Plantão Policial

Em Goiás, avós de adolescente brigam com médico após se irritarem com perguntas à neta durante consulta

Para à polícia, a avó contou que o médico perguntou três vezes se a neta dela tinha namorado e se já havia menstruado. Em meio a confusão, a mulher levou um soco na boca.

Publicados

Em Goiás, avós de adolescente brigam com médico após se irritarem com perguntas à neta durante consulta. Fotos: PM

Os avós de uma adolescente de 14 anos agrediram um médico após se irritarem com perguntas feitas pelo profissional durante uma consulta médica na manhã de sexta-feira (25), na Unidade Básica de Saúde (UBS) Dona Luzia em São Luís dos Montes Belos. Na ocasião da confusão, a avó também acabou sendo atingida com um soco.

Para à polícia, a avó de 50 anos relatou que estava com a neta dentro do consultório quando o médico também de 50 anos, perguntou por três vezes se a menina tinha namorado e se já havia menstruado. De acordo com ela, o profissional teria ficado exaltado após a adolescente reclamar que ele estava sendo insistente e mandou que elas saíssem do consultório.

Segundo a Polícia Militar (PM), a avó e a neta saíram do consultório e, poucos minutos depois, o avô de 52 anos, pediu para falar com médico, que foi até a recepção para encontrá-lo. Neste momento, os dois começaram a brigar e entraram em luta corporal. Em meio à confusão envolvendo dois avós e o médico, a mulher denunciou que o médico deu um soco na boca dela.

Leia Também:  Goiás recebeu 196 mil vacinas contra Covid-19 na madrugada desta terça-feira (18); Vídeo

A PM informou que os avós e o médico receberam atendimento médico e depois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil (PC). O delegado Luiz Fernando, responsável pelo caso, disse que a equipe procura possíveis imagens de câmeras de segurança para entender o que realmente aconteceu. A princípio, a PC trata o ocorrido como lesão corporal envolvendo todas as partes, já que os três tiveram lesões consideradas leves.

De acordo com a polícia, a mulher teve um corte na boca. O médico e o avô da adolescente tiveram lesões superficiais.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PC realiza prisão de dupla suspeita de homicídio, em Jaraguá; Assista

Os indivíduos que não tiveram as identidades divulgadas, foram autuados em flagrante, estão presos e a disposição do Poder Judiciário. As diligências continuam no sentido de qualificar e encontrar o segundo indivíduo que estava na motocicleta.

Publicados

em

PC realiza prisão de dupla suspeita de homicídio, em Jaraguá. Foto: PC

Na noite de quarta-feira (12) por volta de 23h20, foi registrado um homicídio no bairro Jardim das Vivendas, nas proximidades da Praça das Mães, em Jaraguá no Vale do São Patrício.

Conforme relatos de testemunhas, três disparos foram ouvidos no local. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas, ao chegar, constatou o óbito da vítima identificada como Paulo Henrique.

A vítima identificada como Paulo Henrique que morreu no local.

As informações levantadas foram de que dois indivíduos em uma motocicleta executaram um homem no local e empreenderam fuga em seguida. Assim, as forças de segurança pública iniciaram diligências ininterruptas para elucidar o caso. No mesmo dia (12), a motocicleta utilizada no crime foi localizada carbonizada em uma estrada vicinal próxima a um conhecido Pesque Pague da cidade.

Local onde foi encontrado o corpo da vítima.

A partir da descoberta da moto queimada, os levantamentos prosseguiram e no final da manhã do dia (13), os policiais militares, em ações de monitoramento, avistou dois indivíduos em um veículo GM Cobalt, na cor branca, revirando o mato próximo ao local onde a moto carbonizada havia sido encontrada.

Leia Também:  PM realiza prisão de suspeito de tráfico em Jaraguá

Em decorrência da suspeita, a equipe da Polícia Militar (PM) através do Comando de Policiamento Especializado (CPE) foi acionada para abordar o Cobalt. A abordagem foi realizada com sucesso no Bairro Regina Parque e na ocasião o carro estava sendo conduzido por um indivíduo com extensa ficha criminal “roubo, tráfico de drogas, associação o tráfico, extorsão, ameaça dentre outros”. Durante a busca veicular, foi encontrada uma arma de fogo calibre .38 sob o banco do carro.

Ao ser questionado sobre a posse da arma e o motivo de estar revirando o mato, o condutor do Cobalt informou que estava somente prestando apoio aos autores do homicídio e ao ser questionado sobre o paradeiro dos autores, informou saber onde um deles se encontrava.

Desta forma, com base nas informações, a equipe deslocou até o Residencial Dhema da Mata, e lá localizou um dos autores do homicídio na porta da residência. Durante a abordagem, o indivíduo confessou imediatamente a autoria do homicídio e indicou o local onde a segunda arma utilizada no crime estava escondida.

A equipe deslocou novamente para a mata, próximo ao local onde a moto foi queimada, e encontrou uma pistola calibre .380 com aproximadamente cinco munições.

Leia Também:  Ainda em pandemia, casos de embriaguez nas Brs disparam; Vídeo

Diante dos fatos, os conduzidos e as armas apreendidas foram apresentados à autoridade policial competente para as devidas providências.

Vale salientar que após a prática do crime, imediatamente as Polícias Militar e Civil de Jaraguá, além da CPE e PM2, iniciaram as diligências e passaram a trocar informações constantemente.

Os indivíduos que não tiveram as identidades divulgadas, foram autuados em flagrante, estão presos e a disposição do Poder Judiciário. As diligências continuam no sentido de qualificar e encontrar o segundo indivíduo que estava na motocicleta.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA