Cidades

Em Goiás, cantor sertanejo é filmado agredindo a mãe na porta de bar; Assista

As imagens mostram que a mulher chega a bater com a cabeça após cair.

Publicados

Em Goiás, cantor sertanejo é filmado agredindo a mãe na porta de bar. Foto: Montagem em captura de vídeo

Em Goiás, cantor sertanejo é filmado agredindo a mãe na porta de bar

O cantor de sertanejo Luan, da dupla Marco e Luan, foi filmado agredindo a mãe, uma costureira de 48 anos, em um bar de Guapó. Através das imagens é possível visualizar que a mulher chega a bater a cabeça no chão.

O fato teria ocorrido no último sábado (4), mas chegou ao conhecimento da Polícia Civil (PC) somente na terça-feira (7). Luan e a mãe informaram à PC que compareceriam na delegacia ainda na terça-feira para explicar a situação, mas não compareceram.

Conforme o delegado responsável pelo caso, André Veloso, a ocorrência foi registrada mesmo sem a denúncia da vítima, porque o vídeo, segundo ele, não deixa dúvidas que a situação trata-se de um caso de lesão corporal.

“O vídeo é claro. Ele empurra ela com uma força desproporcional, principalmente considerando que ela é uma senhora. Ela bate a cabeça no chão, fica imóvel e ele sequer volta para prestar socorro” afirma o delegado.

Investigação

Leia Também:  Juliette lamenta morte de Paulo Gustavo e cita Guimarães Rosa

O delegado informou que nesta quarta-feira (8) vai intimar o cantor e mãe para prestarem depoimento. Ele declarou que algumas testemunhas foram identificadas no vídeo e também devem ser ouvidas.

A PC vai pedir que a costureira passe por exame corpo de delito para verificar se há marcas da agressão.

“É uma cena lamentável de violência contra a mulher, principalmente contra a própria mãe, mas é um crime fácil de investigar. Por causa do vídeo, a autoria e a forma do crime estão definidas. O que vai acontecer agora são trâmites para a gente poder indicar o suspeito” adiantou o delegado.

Luan não possuía histórico de agressão, mas pode ser indiciado por lesão corporal contra ascendente, que é aquela praticada contra pai ou mãe, por exemplo.

Mãe de Luan

A mãe de Luan gravou um vídeo onde se responsabiliza pela agressão do filho. Ela diz que tomou remédio controlado, misturou com bebida alcóolica e “foi para cima” do filho, por isso ele a empurrou.

“Não foi porque ele quis, nem porque ele é agressivo. Meu filho é muito carinhoso e amoroso. Nunca tive problemas com ele”, afirmou.

Leia Também:  'BBB 22': Pedro Scooby foi penetra em casamento de Douglas Silva; veja

Ela chama o caso de “fatalidade” e disse que poderia ter acontecido em qualquer outra família.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Corpo de Bombeiros em Operação Férias são acionados após ferroada de arraia em Aruanã; Assista

A vítima, que não teve sua identidade revelada, estava acampada na área quando o incidente ocorreu.

Publicados

em

Corpo de Bombeiros em Operação Férias são acionados após ferroada de arraia em Aruanã. Foto: Captura de Vídeo do Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros na Operação Férias, em Aruanã, foram chamados para atender uma emergência na Praia do Cavalo 1, onde uma mulher de 39 anos foi ferida por uma arraia durante um momento de lazer com amigos.

A vítima, que não teve sua identidade revelada, estava acampada na área quando o incidente ocorreu. Após o rápido atendimento da corporação, ela foi prontamente encaminhada ao hospital da cidade para receber tratamento médico especializado. A ferroada de arraia é conhecida por sua dor intensa e requer intervenção médica imediata para evitar complicações.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Zezé Di Camargo defende voto 'auditável' e impresso; veja vídeo
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA