Previsão do Tempo
Em Goiás, semana começa com calor e chuva em todas as regiões
Segundo o Cimehgo, 50 cidades continuam com alerta de possível tempestade, com chuvas que podem ser acompanhadas por rajadas de vento acima de 60 km/h e raios e com grande volume de água, de 20 a 30 milímetros por hora ou 50 milímetros por dia.

Conforme o Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo), a semana deve iniciar com calor e chuva em todas as regiões do Estado de Goiás. O boletim divulgado neste domingo (7), informa que Goiânia deve ter uma temperatura máxima de 31°C nesta segunda (8) e com a umidade do ar entre 50% e 95%.
Temperaturas mais altas predominam em todas as regiões de Goiás, podendo chegar a 33°C em Porangatu e em Itumbiara. A tendência de pancadas de chuva isoladas e fortes continua em todas as regiões.
Segundo o Cimehgo, 50 cidades continuam com alerta de possível tempestade, com chuvas que podem ser acompanhadas por rajadas de vento acima de 60 km/h e raios e com grande volume de água, de 20 a 30 milímetros por hora ou 50 milímetros por dia.
Saiba quais são os municípios com risco de chuva intensa:
Acreúna, Amorinópolis, Aparecida do Rio Doce, Aporé, Aragarças, Arenópolis, Aruanã, Baliza, Bom Jardim de Goiás, Britânia, Buriti de Goiás, Cachoeira Alta, Caçu, Caiapônia, Castelândia, Chapadão do Céu, Córrego do Ouro, Diorama, Doverlândia, Faina, Fazenda Nova, Gouvelândia, Inaciolândia, Iporá, Israelândia, Itajá, Itapirapuã, Itarumã, Ivolândia, Jataí, Jaupaci, Jussara, Lagoa Santa, Matrinchã, Maurilândia, Mineiros, Moiporá, Montes Claros de Goiás, Montividiu, Novo Brasil, Palestina de Goiás, Paranaiguara, Perolândia, Piranhas, Porteirão, Portelândia, Quirinópolis, Rio Verde, Santa Fé de Goiás, Santa Helena de Goiás, Santa Rita do Araguaia, Santo Antônio da Barra, São Miguel do Araguaia, São Simão, Serranópolis, Turvelândia, Goiânia.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192


ESTADO
Agenda do governador para esta terça-feira

Agenda do governador – Ronaldo Caiado dará posse, na manhã desta terça-feira (11/03), ao novo secretário de Estado da Infraestrutura, Adib Elias. A solenidade será realizada às 9 horas, no Auditório Mauro Borges, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia.
Às 15 horas, no setor Madre Germana II, Caiado participa da cerimônia de entrega do Cartão Bolsa Uniforme para estudantes dos Colégios Estaduais da Polícia Militar de Goiás (CEPM). Com o valor de R$ 970 por aluno, o benefício garante que todos os matriculados tenham acesso ao uniforme adequado. O investimento deve beneficiar mais de 16,6 mil jovens.
Serviço
Assunto: Governador Ronaldo Caiado empossa Adib Elias como novo secretário da Infraestrutura
Quando: Terça-feira (11/3)
Programação
9h: Solenidade de posse de Adib Elias no cargo de secretário da Infraestrutura
Onde: Auditório Mauro Borges, Palácio Pedro Ludovico Teixeira, Praça Cívica, Goiânia (GO)
15h: Entrega do Cartão Bolsa Uniforme para alunos dos Colégios Militares da PM/GO
Onde: Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás Madre Germana, Av. José Barbosa Reis, Qd. Área L, Conjunto Habitacional, Madre Germana II, Goiânia (GO)
Fonte: Governo de Goiás
- NOTA DE FALECIMENTO6 dias atrás
Falece o professor José do Carmo
- 3 dias atrás
Em São José dos Bandeirantes, guia de pesca pega peixe de 120 quilos e com cerca de 2 metros no Rio Araguaia
- PLANTÃO POLICIAL5 dias atrás
Em Goiás, cliente é esfaqueada por manicure após reclamar de unha estragada
- PLANTÃO POLICIAL5 dias atrás
Mulher desaparece após sair de casa
- PLANTÃO POLICIAL6 dias atrás
PM realiza prisão de suspeito por tentativa de homicídio e lesão corporal, em Rialma
- PLANTÃO POLICIAL6 dias atrás
PRF usa tradutor online para multar motorista chinês em rodovia, em Goiás; Assista
- CIDADES5 dias atrás
Em Goiás, jovem morre após espingarda disparar enquanto ele passava por cerca de arame
- JUDICIÁRIO5 dias atrás
Após ação do MP, Vigilância Sanitária autua empresa responsável por alimentar presos em unidades prisionais