Plantão Policial

Em Goiás, tiroteio entre fazendeiros por causa de cerca termina com a morte de funcionário de fazenda

Conforme a polícia, o suspeito do crime fugiu do local após os tiros, em uma motocicleta, e se escondeu em uma mata, onde foi localizado. A vítima tinha 48 anos.

Publicados

Em Goiás, tiroteio entre fazendeiros por causa de cerca termina com a morte de funcionário de fazenda. Foto: Reprodução

Um homem de 48 anos morreu após ser atingido por um disparo em uma troca de tiros entre fazendeiros em Mutunópolis. Conforme a Polícia Militar (PM), a briga começou por causa da posição de uma cerca que definia os limites entre duas fazendas.

A vítima foi identificada como Roberto Pereira da Silva. Uma das propriedades fica em Amaralina e a outra em Mutunópolis, mas elas fazem divisa entre si. Segundo a PM, o fazendeiro suspeito do crime fugiu do local após os tiros, em uma motocicleta, e se escondeu em uma mata, onde foi localizado.

A PM informou que o fazendeiro, de 52 anos, teve armas apreendidas e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Porangatu. Ele deve responder por homicídio. O outro fazendeiro envolvido na briga foi preso por porte ilegal de armas e tentativa de homicídio. O caso é investigado pela Polícia Civil (PC).

Os nomes dos donos das fazendas não foram divulgados e em decorrência disso a nossa reportagem não conseguiu localizar as defesas deles até a publicação desta matéria. O espaço está aberto.

Leia Também:  Homem morre após acidente de carro na GO-080

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PRF realiza prisão de passageira de ônibus transportando 6 kg de skunk, em Goiás; Assista

A jovem teria embarcado com as drogas em Cuiabá (MT) com destino para Goiânia (GO). Ela foi presa e não teve o nome divulgado, sendo encaminhada para à Delegacia de Polícia Civil local para os procedimentos de praxe.

Publicados

em

PRF realiza prisão de passageira de ônibus transportando 6 kg de skunk, em Goiás.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta quarta-feira (18), realizou a prisão de uma passageira de um ônibus de 21 anos, que estava transportando cerca de 6 kg de skunk, conhecido como supermaconha, em um ônibus na rodovia BR-364, no Km192, perímetro urbano de Jataí. A apreensão ocorreu durante uma fiscalização de rotina.

A jovem informou inicialmente que viajava para visitar a avó em Goiânia, mas não soube informar detalhes sobre o endereço ou a duração da visita. Além disso, ela demonstrava nervosismo diante dos agentes da PRF. Durante a vistoria na bagagem, os policiais encontraram 5,50 kg da droga, uma derivação mais potente da maconha.

A mulher afirmou ter pegado a droga em Cuiabá, Mato Grosso, com destino a Goiânia, e que receberia R$ 3.000,00 pelo transporte.

Ela foi presa e não teve o nome divulgado, sendo encaminhada para à Delegacia de Polícia Civil local para os procedimentos de praxe.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PRE recaptura foragido do Poder Judiciário na GO 427
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA