Plantão Policial

Em Itaberaí, pais de menina de 10 anos são presos suspeitos de permitir que casal estuprasse a filha

Os pais da menina teriam autorizado que a amiga do casal fizesse sexo oral na criança.

Publicados

Os pais de uma menina de 10 anos foram presos suspeitos de deixar casal de amigos estuprar filha.  O caso ocorreu nesta última segunda-feira (18) em Itaberaí.

Conforme a Polícia Civil (PC), os casais passaram a tarde em um rio ingerindo bebidas alcoólicas, até que a amiga do casal fez sexo oral na criança, após o amigo ter instigado os pais a permitirem o ato.

De acordo com a polícia, após o ato, o homem, amigo dos pais, mandou a menor ir embora com a amiga dele afirmando que a mãe da menina estaria bêbada e dando trabalho. No caminho de volta para a casa, a mulher levou a criança para mato e a estuprou.

Ao chegar em casa a criança contou a avó todo o ocorrido, que acionou o Conselho Tutelar. A corporação informou ainda que foi feito um documento resguardando a avó a guarda da criança até que o inquérito seja concluído. Os quatro suspeitos foram presos no presídio local.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Suspeito de tráfico é morto em troca de tiros com a Rotam na BR-153; Homem dirigia para Itapaci
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PC realiza prisão de dupla suspeita de homicídio, em Jaraguá; Assista

Os indivíduos que não tiveram as identidades divulgadas, foram autuados em flagrante, estão presos e a disposição do Poder Judiciário. As diligências continuam no sentido de qualificar e encontrar o segundo indivíduo que estava na motocicleta.

Publicados

em

PC realiza prisão de dupla suspeita de homicídio, em Jaraguá. Foto: PC

Na noite de quarta-feira (12) por volta de 23h20, foi registrado um homicídio no bairro Jardim das Vivendas, nas proximidades da Praça das Mães, em Jaraguá no Vale do São Patrício.

Conforme relatos de testemunhas, três disparos foram ouvidos no local. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas, ao chegar, constatou o óbito da vítima identificada como Paulo Henrique.

A vítima identificada como Paulo Henrique que morreu no local.

As informações levantadas foram de que dois indivíduos em uma motocicleta executaram um homem no local e empreenderam fuga em seguida. Assim, as forças de segurança pública iniciaram diligências ininterruptas para elucidar o caso. No mesmo dia (12), a motocicleta utilizada no crime foi localizada carbonizada em uma estrada vicinal próxima a um conhecido Pesque Pague da cidade.

Local onde foi encontrado o corpo da vítima.

A partir da descoberta da moto queimada, os levantamentos prosseguiram e no final da manhã do dia (13), os policiais militares, em ações de monitoramento, avistou dois indivíduos em um veículo GM Cobalt, na cor branca, revirando o mato próximo ao local onde a moto carbonizada havia sido encontrada.

Leia Também:  PM captura indivíduo com mandado de prisão em Uruana

Em decorrência da suspeita, a equipe da Polícia Militar (PM) através do Comando de Policiamento Especializado (CPE) foi acionada para abordar o Cobalt. A abordagem foi realizada com sucesso no Bairro Regina Parque e na ocasião o carro estava sendo conduzido por um indivíduo com extensa ficha criminal “roubo, tráfico de drogas, associação o tráfico, extorsão, ameaça dentre outros”. Durante a busca veicular, foi encontrada uma arma de fogo calibre .38 sob o banco do carro.

Ao ser questionado sobre a posse da arma e o motivo de estar revirando o mato, o condutor do Cobalt informou que estava somente prestando apoio aos autores do homicídio e ao ser questionado sobre o paradeiro dos autores, informou saber onde um deles se encontrava.

Desta forma, com base nas informações, a equipe deslocou até o Residencial Dhema da Mata, e lá localizou um dos autores do homicídio na porta da residência. Durante a abordagem, o indivíduo confessou imediatamente a autoria do homicídio e indicou o local onde a segunda arma utilizada no crime estava escondida.

A equipe deslocou novamente para a mata, próximo ao local onde a moto foi queimada, e encontrou uma pistola calibre .380 com aproximadamente cinco munições.

Leia Também:  Suspeito de tráfico é morto em troca de tiros com a Rotam na BR-153; Homem dirigia para Itapaci

Diante dos fatos, os conduzidos e as armas apreendidas foram apresentados à autoridade policial competente para as devidas providências.

Vale salientar que após a prática do crime, imediatamente as Polícias Militar e Civil de Jaraguá, além da CPE e PM2, iniciaram as diligências e passaram a trocar informações constantemente.

Os indivíduos que não tiveram as identidades divulgadas, foram autuados em flagrante, estão presos e a disposição do Poder Judiciário. As diligências continuam no sentido de qualificar e encontrar o segundo indivíduo que estava na motocicleta.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA