Plantão Policial
Em Itapaci, homem se entrega à polícia para cumprir mandado de prisão
Após os procedimentos de praxe, o homem foi transferido para a Unidade Prisional em Ceres, onde deve cumprir a pena do Poder Judiciário.

Por volta de 09h00 desta sexta-feira (27), a Polícia Militar (PM) foi acionada através de uma chamada através de celular de um homem de 43 anos, que manifestou sua intenção de se entregar voluntariamente devido a um mandado de prisão pendente contra o mesmo em Itapaci no Vale do São Patrício.
De acordo com as informações registradas pela PM, os militares se dirigiram prontamente às coordenadas fornecidas pelo homem bem como a sua localização. O homem estava próximo do aeroporto municipal, onde os policiais prontamente o encontraram.
Em decorrência da situação, seguindo procedimentos o homem foi encaminhado para Hospital Municipal para relatório médico e em seguida ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil local para cumprir as formalidades legais relacionadas ao mandado de prisão.
Após os procedimentos de praxe, o homem foi transferido para a Unidade Prisional em Ceres, onde deve cumprir a pena do Poder Judiciário.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192


PLANTÃO POLICIAL
Corpos encontrados são de família desaparecida em Alvorada do Norte, diz polícia
Conforme a PC, a família estava desaparecida desde 25 de fevereiro, e as investigações indicaram que eles teriam sido mortos e enterrados no local onde viviam.

A Polícia Civil (PC) havia localizado na manhã desta quarta-feira (12) três corpos em uma fazenda. Após os exames periciais, foi constatado que os corpos são de um homem, uma mulher grávida de oito meses e uma criança de 1 ano e 8 meses. Eles foram encontrados em uma propriedade rural na região do Assentamento P.A. Corrente, que fica à cerca de 70 quilômetros de Alvorada do Norte.
Conforme a PC, a família estava desaparecida desde 25 de fevereiro, e as investigações indicaram que eles teriam sido mortos e enterrados no local onde viviam. A Polícia Técnico Científica foi acionada para perícia, e as buscas pela autoria do crime continuam.
Confira a nota da PC, na íntegra:
A Polícia Civil Goiás informa que a Delegacia de Polícia de Alvorada do Norte, em ação conjunta com o Corpo de Bombeiros Militar, localizou três corpos em uma propriedade rural situada na região do Assentamento P. A. Corrente, a cerca de 70 km de Alvorada do Norte. A família comunicou o desaparecimento dos parentes no dia 25 de fevereiro: um homem, uma mulher grávida de 8 meses e uma criança de 1 ano e 8 meses. Desde a notícia do fato, a PCGO realizou inúmeras diligências na tentativa de localizar os paradeiros dos envolvidos. Durante as investigações, foi levantada a informação de que possivelmente a família teria sido morta e enterrada na propriedade rural em que viviam. Foi realizada varredura em toda a propriedade rural, que possui a extensão de 6 alqueires, e localizadas as ossadas. A retirada dos cadáveres foi efetuada e a PCGO acionou a Polícia Técnico-Científica para recolhimento do material humano e encaminhamento para perícia. As investigações continuam para localização do autor do crime.
Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192
- 5 dias atrás
Em São José dos Bandeirantes, guia de pesca pega peixe de 120 quilos e com cerca de 2 metros no Rio Araguaia
- ESTADO4 dias atrás
Como está a ponte que liga Rialma a Nova Glória na BR-153? Assista
- PLANTÃO POLICIAL3 dias atrás
Resgatados 40 cavalos em abatedouro clandestino especialista em “hambúrgueres”, em Anápolis
- PLANTÃO POLICIAL3 dias atrás
Homem mata esposa e se mata em seguida
- CIDADES4 dias atrás
Agricultora de Ceres colhe manga com 2 quilos
- 6 dias atrás
Polícia encontra jornalista morto e com mãos amarradas e amordoçado
- ESTADO4 dias atrás
Nota de pesar pela morte do policial civil Rafael da Gama Pinheiro
- Acidente1 dia atrás
Acidente com carro de luxo tira vida de médico na BR-060, em Anápolis; Assista