Plantão Policial

Em Pirenópolis, pai e filho menor de idade matam rival a golpes de faca

Após o crime, a dupla fugiu para uma chácara na Região Morro Grande, mas foram localizados pela Polícia Militar (PM) que foi acionada logo após a entrada da vítima no hospital da cidade.

Publicados

Delegacia de Polícia Civil de Pirenópolis.

Um homem de 39 anos e o seu filho de 15 anos, foram presos em flagrante após assassinar um rapaz de 21 anos em Pirenópolis no Vale do São Patrício. O crime ocorreu na terça-feira (7) por volta de 12h00, após os autores adentrarem no local de trabalho da vítima.

O filho adolescente segurou a vítima enquanto o pai desferia golpes de faca. O jovem foi atingido na perna direita, barriga e nas costas, chegou a ser encaminhado até Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime (HEELJ), mas não resistiu e morreu.

Após o crime, a dupla fugiu para uma chácara na Região Morro Grande, mas foram localizados pela Polícia Militar (PM) que foi acionada logo após a entrada da vítima no hospital da cidade.

Os suspeitos confessaram o crime e alegaram que a motivação para o crime teria sido algumas rixas antigas entre eles e a vítima. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil local para os procedimentos de praxe. O adolescente foi levado para uma unidade do Conselho Tutelar. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Leia Também:  Em Goiás, mãe é presa suspeita de ameaçar de morte a própria filha

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

44ª Convocação de Policiais Militares para Teste de Avaliação Física Anual – CSIPM

Publicados

em

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Gaeco do MP-GO investiga grupo que teria desviado recursos públicos em municípios goianos desde 2013; Mandados são cumpridos em Rubiataba
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA