Acidente

Em Rialma, Corpo de Bombeiros apagam incêndio em carro que pegou fogo após atingir poste; Vídeos

Publicados

O Corpo de Bombeiros foi acionado na madrugada desta segunda (19) por volta de 01h00, para atender uma ocorrência de incêndio em um veículo VW/Gol com placa de Caldas Novas, na Avenida Pedro Felinto Rêgo em Rialma.

Conforme testemunhas, o Gol descia pela Avenida Pedro Felinto Rêgo nas proximidades de um quebra-molas que foi feito recentemente na baixada da via, o carro bateu um poste e pegou fogo e após o fato o condutor do veículo saiu correndo em direção à Estação Rodoviária.

A corporação apagou as chamas utilizando cerca de dois mil litros de água. A Polícia Militar esteve no local e realizou o registro da ocorrência. Veja os vídeos:

 

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Caminhão perde o freio e invade supermercado e deixa sete feridos
Propaganda

Acidente

Neto da prefeita de Araguapaz morre em acidente de carro em Anicuns

Publicados

em

Na madrugada desta segunda-feira (23), dois jovens vieram a óbito após o veículo em que estavam capotar na GO-156, entre Anicuns e Americano do Brasil. Uma das vítimas, José Segundo Rezende Neto, de 18 anos, era neto da prefeita do município de Araguapaz, Márcia Bernadino. O jovem voltava de uma competição de laço, realizada em Indiara, com 4 amigos quando o acidente aconteceu.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 6h de hoje para atuar no acidente. O tenente André conta que os cinco jovens passavam por um trecho da GO-156, logo após a usina de álcool de Anicuns, quando, por motivo ainda ignorado, o condutor perdeu o controle da caminhonete e acabou capotando.

Segundo o tenente, José Segundo Rezende Neto e Luís Paulo Ferreira Nunes Monteiro, de apenas 15 anos, vieram a óbito ainda no local. Os outros três ocupantes do carro ficaram feridos e foram transportados para o hospital. Conforme o tenente, um deles está em estado gravíssimo e teve que ser levado para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira, o Hugol, em Goiânia.

Leia Também:  Caminhoneiro morre após carreta tombar na BR-153

Após o trabalho da Polícia Técnico-científica, os corpos de José e Luís foram levados para o Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA