Plantão Policial

Em Rubiataba, PM recupera celular roubado

O aparelho de telefone celular roubado foi recuperado e vai ser devolvido à sua legítima proprietária.

Publicados

Em Rubiataba, PM recupera celular roubado.

A Polícia Militar (PM) foi acionada na manhã deste sábado (5), por uma senhora de 59 anos que relatou ter sido vítima de roubo na noite anterior. Conforme as informações registradas pela PM, na sexta-feira (4), por volta das 21h00, um indivíduo invadiu sua residência e roubou seu aparelho de telefone celular Xiaomi Redmi Note 7.

Os militares dirigiram até a casa da vítima e durante a conversa com a vítima, confirmou mais uma vez o ocorrido. Em seguida, foi iniciada buscas pelo suspeito, resultando em sua localização e abordagem na Avenida Mandaguari, no setor Bela Vista.

O suspeito, um homem de 36 anos, confessou ter sido o autor do furto do celular e revelou que o vendeu a uma mulher, que, por sua vez, repassou o aparelho a um conhecido do meio policial por R$ 100,00 em pedras de crack.

Em decorrência dos fatos, o suspeito foi encaminhado ao Hospital Municipal para a realizar relatório médico e, em seguida, apresentado na Delegacia de Polícia para os procedimentos de praxe.

Leia Também:  Caiado recebe Bolsonaro no Palácio das Esmeraldas

O aparelho de telefone celular roubado foi recuperado e vai ser devolvido à sua legítima proprietária.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Divulgação de oportunidades de pós-graduação para profissionais da segurança pública

Publicados

em

A Secretaria Nacional de Segurança Pública oferece, em parceria com universidades federais, 625 vagas de pós-graduação que, neste momento, tem inscrições abertas para profissionais de  segurança pública. Todos os cursos ocorrem na modalidade à distância.

A Pós-Graduação em nível de MBA em Gestão e Governança de Segurança Pública é conduzida pela Universidade de Brasília e tem 200 vagas disponíveis para a Polícia Militar/Brigada Militar;
Polícia Civil; Polícia Técnico-Científica Estadual/Distrital; Bombeiros Militares e Guardas Municipais. O curso é essencial para o ganho de eficácia e eficiência nas atividades de segurança pública diante das demandas específicas e complexas enfrentadas pelos estes profissionais. As inscrições para o processo seletivo foram prorrogadas até 18 de março de 2025, e podem ser feitas por meio do link:

hps://adm.unb.br/2025/02/07/mba-em-gestao-e-governanca-de-seguranca-publica-2a-turma2025/.

A Pós-Graduação, em nível de especialização, em Segurança Pública e Polícias Sobre Drogas, conduzida pela Universidade Federal de Juiz de Fora, capacitará 225 profissionais para conhecer
elementos sociais e jurídicos relacionados ao consumo de substâncias lícitas e ilícitas, e da aplicação da lei de drogas, entre outros temas. As vagas são reservadas para Polícia Militar/Brigada Militar; Polícia Civil; Polícia Técnico-Científica Estadual/Distrital; Polícia Rodoviária Federal; e Guarda Municipal. As inscrições para o processo seletivo podem ser realizadas até 28 de março de 2025, por meio do link:
hps://sistemascead.uf.br/proceg/inscricao/editaiscorrentes.zul.

Leia Também:  Reunião discute viabilidade de implantação de serviços públicos para tratamento de câncer em Ceres

A Pós-graduação, em nível de especialização, em Proteção de Pessoas Vulnerabilizadas é conduzida pela Universidade Federal da Bahia e capacitará 200 profissionais da segurança pública. O
curso busca aprofundar conhecimentos sobre as garantias dos direitos humanos de pessoas vulnerabilizadas na atuação dos profissionais de segurança pública e as especificidades de atendimento a diferentes perfis e condições de vulnerabilidade. Serão selecionados profissionais da Polícia Militar/Brigada Militar; Polícia Civil; Polícia Técnico-Científica Estadual/Distrital; Bombeiros Militares; e Guarda Municipal. As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas até 30 de março de 2025, através do link:

hps://progesp.ua.br/edital-no-0012025-processo-selevo-para-ingresso-no-curso-deespecializacao-em-protecao-de-pessoas.

Para mais informações, acessar o link abaixo:

SEI_MJ – 30954350 – Ofício Circular (1)

Fonte: Policia Militar GO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA