Entramos no apartamento luxuoso de Dercy Gonçalves; veja fotos

Publicados


source
Banheiro da atriz era extremamente luxuoso
Fernando Lemos Fotografia

Banheiro da atriz era extremamente luxuoso

Dercy Gonçalves é conhecida até hoje por ter sido a atriz com maior tempo de carreira, totalizando 86 anos à frente da profissão. Morta em 2008, aos 101 anos , a famosa garantiu alguns bens luxuosos em vida, que foram mostrados poucas vezes na mídia, mas ainda assim causaram surpresa no público, como o seu apartamento.

Em entrevista à revista Caras um ano antes de seu falecimento, a veterana mostrou algumas partes de seu apartamento, localizado muito bem no bairro de Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro. Naquela época, a veterana comemorava seu centenário e ainda era muito feliz por viver envolta de muito luxo.

Leia a notícia completa no TV Foco.

Leia Também:  Aos 78 anos, Caetano Veloso compartilha rotina de exercícios
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Igor Cotrim e Adriana Lessa se conheceram na infância: ‘Reencontro de almas’

Publicados

em


source
Igor e Adriana estão juntos há 9 meses
Reprodução

Igor e Adriana estão juntos há 9 meses


Depois de assumir o namoro com Adriana Lessa , o ator Igor Cotrim, que interpretou o personagem “Boca” no seriado “Sandy & Júnior”, revelou que conheceu a atriz na infância.

Adriana, que interpretou a “Deusa”, de “O Clone”, conheceu Igor quando os dois frequentavam a Associação Cristã de Moços, em Guarulhos (SP). Igor ajudou Lessa a ganhar um concurso de miss da Associação. As informações são do Jornal Extra.


Agora, os dois estão namorando e morando juntos. “Foi um reencontro de almas. Simplesmente, como se fosse: ‘era você, desde que eu era pequeno’. Sempre achei ela linda, com uma luz, um brilho em volta. Reencontrar Adriana depois de anos, depois de ter fechado ciclos, é porque era para ser mesmo. 

Leia Também:  Claudia Raia relembra ajuda de Jô no combate ao câncer: "Podia perder a perna"

O relacionamento começou em setembro de 2020, um mês após Igor e Adriana se encontrarem na série “Rally, paixões e fúria nos sertões do Brasil”. O ator que atualmente está gravando a novela “Gênesis”, da Record TV, revelou planos para o futuro do relacionamento.  “A gente só ficou junto quando tudo foi fechado. Encontrei a mulher da minha vida. Agora, a gente vai envelhecer juntos”, disse ao Extra.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA