Equipe de Projota diz que vai processar youtuber por “acusação gravíssima”

Publicados


source
Projota
Reprodução/Instagram

Projota

A equipe do cantor Projota está ameaçando o youtuber Matheus Mazzafera de processo por conta de um vídeo que o influenciador divulgou criticando o rapper.  Mazzafera acusa o brother que estaria supostamente com uma faca na hora de despedida de Lucas Penteado do ‘BBB 21’.

“Na hora do Lucas ir embora, no momento mais fragilizado, você, Projota, pegou uma faca na cozinha e ficou segurando. Você diz que era para se proteger do Lucas. Oi? Quem pegou a faca foi você! Imagina na cabeça do Lucas, coitado, que quando foi despedir de você e dá um abraço, você aparece com uma faca na mão! Tem vídeo e foto de você abraçando o Lucas com uma faca nas costas dele! Meu Deus, Projota…Lixo e decepção”.

Leia Também:  Kiss: Paul Stanley homenageia o baterista Eric Carr

A equipe do Projota não demorou a responder o youtuber, já que a foto onde Projota aparece com uma faca em uma das mãos abraçando Lucas era montagem da internet. “Essa situação que o Matheus cita no vídeo nunca aconteceu. Já acionamos os nossos advogados, pois essa acusação é gravíssima. Ainda mais vindo de uma pessoa pública que alcança milhões de pessoas nas redes sociais. Aguardamos retratação”.

Você viu?

Vale lembrar que no áudio vazado da conversa entre Boninho e Projota no dia da saída de Lucas Penteado, que a própria Globo confirmou a veracidade e lamentou a divulgação, o cantor contou para o diretor do ‘BBB 21’, que estava escondendo uma faca para se proteger do ator.

Leia Também:  'BBB 21': Equipe de Conká se pronuncia após cantora ser acusada de xenofobia

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Ana Maria critica ataques a ex-BBBs: “Arthur recebendo ameaças de morte”

Publicados

em


source
Ana Maria Braga critica ameaças aos ex-BBBs
Fernando Lopes

Ana Maria Braga critica ameaças aos ex-BBBs


Nesta segunda-feira (10), Ana Maria Braga se manifestou contra os ataques que os participantes do “BBB 21” têm recebido nas redes sociais. A apresentadora do “Mais Você” citou alguns casos que chamaram atenção e questionou a postura dos internautas.

“A Camilla de Lucas recebeu R$ 25 mil de um fã e devolveu lembrando que tem gente morrendo de fome. Juliette teve de intervir para tentar parar o linchamento virtual da Viih Tube. O Arthur Picoli está recebendo ameaças de morte. O que está acontecendo, gente? Black Mirror?”, escreveu em seu Twitter, se referindo à série americana que mostra cenários sombrios marcados pelo uso de novas tecnologias.

No fim de semana, Arthur Picoli revelou receber ameaças de morte. Já Viih Tube relatou receber ataques de fãs de Juliette enquanto a campeã do reality pediu para que seus seguidores não ataquem a ex-companheira de reality.

Nesta segunda-feira, a psicóloga Lumena Aleluia também precisou fazer um apelo contra as ofensas recebidas nas redes sociais. “Até quando vou ter que pedir desculpas pelos erros no programa? O jogo já acabou. Por favor, me deixem em paz”, escreveu, mostrando prints das mensagens.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA