Acidente

Equipe especializada do Corpo de Bombeiros atua em ocorrência com produto perigoso

Após os procedimentos para armazenamento e transporte, também foi realizado a verificação de radioatividade, com aparelho de verificação de radiação, contador Geiger, e não foi identificado nenhum tipo de contaminação ou radiação pelo produto.

Publicados

Equipe especializada do Corpo de Bombeiros atua em ocorrência com produto perigoso. Fotos: Divulgação/Corpo de Bombeiros.

Nesta segunda-feira (17), o Corpo de Bombeiros Militar, através da equipe especializada da Companhia Ambiental de Operações com Produtos Perigosos (CAOPP), foi acionado para uma ocorrência de capotamento de um veículo na BR-153, km 642, que transportava produto radioativo.

No local, a equipe do CAOPP/CBMGO juntamente com uma equipe da Comissão Nacional de Energia Nuclear – CNEN verificaram que o produto se tratava do Flur-Ipen, fluoreto de sódio (18 F). Após os procedimentos para armazenamento e transporte, também foi realizado a verificação de radioatividade, com aparelho de verificação de radiação, contador Geiger, e não foi identificado nenhum tipo de contaminação ou radiação pelo produto.

Após todos os procedimentos previstos, o produto ficou aos cuidados da CNEN.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Confirmadas 92 mortes 3,6 mil casos de Covid em 24h, em Goiás
Propaganda

Acidente

Acidente na GO-222, deixa uma vítima fatal

As causas do acidente são desconhecidas e as autoridades estão investigando as mesmas.

Publicados

em

Acidente na GO-222, deixa uma vítima fatal. Foto: Corpo de Bombeiros

Um acidente envolvendo um caminhão que transportava gado e um veículo de passeio, na tarde desta quarta-feira (12), deixou uma pessoa morta e outra ferida. A colisão ocorreu na rodovia GO-222, entre os municípios de Inhumas e Araçu.

O motorista do carro morreu no local e o condutor do caminhão foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inhumas com ferimentos.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a rodovia ficou totalmente interditada nos dois sentidos. Além da remoção dos veículos, será necessário realizar a limpeza da pista devido ao material espalhado durante o acidente.

As causas do acidente são desconhecidas e as autoridades estão investigando as mesmas.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Corpo de Bombeiros socorrem banhistas acidentados Rio Paranaíba, em Itumbiara
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA