Esposa de Phil Collins terminou casamento através de mensagem: “Achei outro”

Publicados


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Esposa de Phil Collins terminou casamento através de mensagem: “Achei outro”

O cantor Phil Collins teve seu casamento encerrado através de uma mensagem de texto , enviada por Orianne Cevey , agora sua ex-mulher. Cevey decidiu deixar o cantor para viver com outro homem.

Isso aconteceu em julho e foi revelado somente agora pelo The Sun . No inicio de agosto, Orianne Cevey se casou com um guitarrista chamado Thomas Bates em Las Vegas (EUA).

“Encontrei alguém e gostaria de tentar ver se eu posso ser feliz novamente” , escreveu Cevey em uma mensagem de texto enviada a Phil Collins.

O lendário cantor e músico britânico tem dois filhos com a sua ex-mulher. Eles chegaram a ficar juntos pela primeira vez em 1999 e se divorciaram em 2008. Ela chegou a receber algo em torno de R$ 182 milhões após um acordo de separação.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Guilherme & Benuto lança "Drive In", faixa-título de seu novo DVD
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Susana Werner curte momento romântico com Júlio após reconciliação: ‘ É bom viver! ‘

Publicados

em

Susana Werner, de 46 anos, está de viagem pela Itália e publicou um vídeo, na manhã desta quarta-feira (17), em que aparece mostrando um pouco do que fez pelo país europeu. Na postagem, a atriz reuniu alguns momentos que viveu nos últimos dias e apareceu em clima de romance com Júlio César, de 44, de quem havia anunciado a separação em novembro do ano passado.

No vídeo, Susana aparece passeando por cidades italianas e se divertindo ao lado da família e de amigos. Em um dos trechos, ela está cantando em um karaokê e mostrou que estava ao lado do ex-jogador de futebol, em clima romântico, enquanto os dois disputavam o microfone e davam risada. “Colecionando momentos novos e revivendo antigos. Sim, eu vivi ali naquele apartamento em Verona e foi o início de uma longa jornada na Europa, que já dura quase 20 anos. Como é bom viver. Obrigada, Deus”, escreveu Susana na legenda da publicação.

Leia Também:  Anitta tem um novo affair: o ator americano Griffin Johnson

Susana e Júlio César estavam casados há 21 anos, mas a atriz anunciou o fim da relação no final do ano passado e acusou o então ex-marido de violência patrimonial. Porém, rumores de uma reconciliação entre os dois surgiram em fevereiro deste ano. Na época, Werner postou uma foto na qual aparece com o jogador de futebol e os filhos, Cauet, de 21 anos, e Giulia, de 18. Recentemente, a atriz deu ainda mais provas da reconciliação com Júlio César ao resgatar uma foto antiga com o atleta. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA