Novo programa de variedades

Estreia nesta segunda-feira (18) o TBC +, a revista eletrônica matinal da TV Brasil Central

O presidente da Agência Brasil Central (ABC), Reginaldo Júnior, ressalta que o TBC+ vem preencher uma lacuna na programação das TVs locais, que não ofereciam um programa de variedades para entreter os goianos no período da manhã.

Publicados

Novo programa de variedades da emissora será apresentado por Débora Orsida e Alex Atanázio, começará às 9 horas e terá duas horas de duração

Nesta segunda-feira (18), às 9 horas, vai estrear na telinha da TV Brasil Central o TBC+, a revista eletrônica matinal da emissora, com apresentação de Débora Orsida e Alex Atanázio. O novo programa de variedades, que será transmitido no novo estúdio multimídia da Rádio Brasil Central, terá duas horas de duração com exibição de segunda a sexta-feira. Sua proposta é levar para o telespectador, por meio de uma linguagem bem descontraída, entretenimento, cultura, música e notícia, mas com um toque informal.

O presidente da Agência Brasil Central (ABC), Reginaldo Júnior, ressalta que o TBC+ vem preencher uma lacuna na programação das TVs locais, que não ofereciam um programa de variedades para entreter os goianos no período da manhã. “Com o novo programa, vamos chegar a 14 horas diárias de programação local na TBC, um feito inédito que conseguimos graças à garra e à competência de nossos colaboradores”, afirma. Ele acrescenta que o TBC+ é produzido pela equipe de profissionais da Rádio, consolidando assim a proposta de integração entre os veículos da casa.

Leia Também:  Mara Maravilha reflete sobre o caso do menino Henry Borel: "Triste e desumano"

Oportunidade

Para Débora Orsida, apresentar o TBC+ é uma grande oportunidade. “Isso porque não temos pessoas nesse perfil na TV. Estou honrada por estrear na telinha: uma mulher gorda, negra, de cabelos cacheados e pintados de azul. Só minha participação como apresentadora vai quebrar paradigmas e servirá para representar a diversidade que temos em nossa sociedade”, avalia.

Alex Atanásio diz que é grande a expectativa de estreia, principalmente porque “realiza um sonho da direção da Brasil Central, que é o de colocar no ar um programa que tenha uma linguagem mais simples e descontraída, que vai deixar as manhãs da TBC mais leves”. Ele pondera que, muitas vezes, o noticiário do dia a dia é bem pesado, e o novo programa pode ajudar a quebrar um pouco isso.

O TBC+ terá quadros de saúde, segurança pública, casos de superação, finanças pessoais, entre outros. Um dos destaques é o quadro No Palco, que dará espaço aos artistas locais de todos os segmentos. Débora Orsida lembra que, apesar de o novo programa ser veiculado na TV, ele é produzido pela equipe de profissionais da rádio, reforçando a integração das equipes da Brasil Central, adotada desde o início desta gestão, na qual todos atuam de forma conjunta – TV, rádios, site de notícias e rede sociais atuando em sintonia. O novo programa matinal também estará disponível no canal do YouTube da TV Brasil Central.

Leia Também:  Sandy e Junior: confira o vídeo ao vivo de "Cai a Chuva"

Outras mudanças

A partir desta segunda-feira (18), além da estreia do TBC+, tem mudança na programação da TV Brasil Central. O programa Goiás contra o Crime, apresentado por Tulio Isac, reestreia às 18h10, trazendo as notícias da área de segurança pública. E o #TBC, comandado por Rodrigo Mateus e Guilherme Rigonato, terá novo horário de exibição: às 22 horas, de terça a sexta-feira.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Fábio Porchat faz piada polêmica com caso de morto em banco e é detonado: ‘Chato’

Publicados

em

Durante o programa ‘Encontro‘, comandado por Patrícia Poeta, Fábio Porchat foi o convidado desta quinta-feira (18), e acabou dividindo opiniões ao fazer uma piada com o caso de um homem morto que foi levado ao banco.

Na ocasião, o humorista foi até a plateia, enquanto uma mulher se fingia de morta e, mexendo os braços da senhora, ele disse: “Quero só dizer que ela adorou a estreia ontem do programa, foi muito legal. Ela estava assistindo super o programa, e ela riu pra caramba. Foi muito bacana…”.

Em poucos minutos, o nome de Fábio Porchat se tornou um dos mais comentados no X/Twitter: “Não acho que foi um caso pra brincar assim, ‘”, disse um internauta. “Que mimimi, não vi nada demais”, rebateu outro. Confira o vídeo abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sandy e Junior: confira o vídeo ao vivo de "Cai a Chuva"
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA