“Eu ainda não entendi muito bem o que aconteceu”, diz Giovani sobre acidente

Publicados


source
Giovani fala do acidente de carro
Reprodução

Giovani fala do acidente de carro


Na manhã de sábado (31), Giovani, da dupla com Gian, sofreu um acidente de carro quando passava pela Rodovia Presidente Dutra, na altura de Arujá, em São Paulo . Ele estava acompanhado da mulher, Ana Carolina Morais, e os dois foram levados ao Hospital Nipo Brasileiro com ferimentos leves. Eles foram medicados e liberados em seguida.

No Instagram da dupla, já em casa, o cantor e Ana Carolina se pronunciaram sobre o acidente e deram mais detalhes. Eles acreditam que Giovani teve um ‘apagão’. “Acho que você desmaiou. Quando aconteceu o capotamento, o carro capotou umas duas vezes e arrastou por cem metros. Nesse momento em que o carro parou, pensei ‘estou viva’ e comecei a chamá-lo. Perguntei ‘amor, você está vivo?’, e ele não me respondia”, disse a mulher do sertanejo.


Você viu?

Segundo a com a PRF informou ao G1, o sertanejo cochilou na direção, perdeu o controle do veículo e bateu contra uma mureta. O carro capotou e deslizou por cerca de 80 metros, até parar no acostamento da via.

Em nota, a assessora da dupla Gian e Giovani disse que, diferentemente do que foi informado pela PRF, o acidente aconteceu porque o cantor foi fechado por um carreta em alta velocidade. “Frisamos que o Giovani conduzia em baixa velocidade, com cinto de segurança, presando sua vida e de sua esposa e, para não colidir com o outro veículo, nas devidas circunstâncias, conduziu o veículo ao acostamento onde veio a capotar”, diz o comunicado.

O artista tranquilizou os fãs. “Passando aqui primeiro para agradecer pelo carinho de todos que se preocuparam com o que aconteceu. Eu ainda não entendi muito bem o que aconteceu. Dirijo realmente muito bem, tenho muita experiência de estrada”, afirmou o sertanejo. O cantor não se pronunciou sobre a hipótese da Polícia Rodoviária Federal de que ele teria dormido ao volante, mas reforçou que sempre foi cauteloso e pediu que os fãs também tomassem cuidado ao dirigir.

Leia Também:  Mc Melody completa 14 anos e escolhe Anitta como tema da festa

“Quero dar um conselho a todo mundo. Primeiro, cuidado ao volante, como eu sempre tive. Fora isso, use o cinto de segurança, que fez total diferença no que aconteceu hoje com a gente. Realmente protegeu nossas vidas”, disse ele. “Lembrando que a gente não estava em alta velocidade. Acho que a gente tava a uns 80 km/h, e o carro capotou”, disse Ana Carolina.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Nascem filhas gêmeas de Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha

Publicados

em


source
Raquel Pacheco, Xico Santos e as gêmeas
Reprodução/Instagram

Raquel Pacheco, Xico Santos e as gêmeas

Neste domingo (26), Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, anunciou a chegada de suas gêmeas, Elis e Maria . As bebês nasceram no último dia 3. “Tô transbordando de felicidade e amor por minhas pequenas cariocas virginianas!”, disse a mamãe de primeira viagem. 

Raquel  contou ainda que um dos bebês precisou ir para a UTI neonatal. “Demorei pra aparecer aqui e contar pra vocês por motivos de: ficamos no hospital por duas semanas, pois Elis precisou ficar 06 dias na UTI neonatal, depois ficou com a gente no quarto até atingir 2 quilos e receber alta. Foram dias bem difíceis e exaustivos, mas graças a Deus deu tudo certo e há poucos dias, enfim chegamos em casa. Desde então estou focada, a cada três horas, as amamento e, como a demanda aqui é livre, quando elas acordam antes do horário certinho, estou sempre disponível. Além disso, ainda estou me recuperando da cirurgia e lidando com as dificuldades do puerpério que é mais intenso do que imaginei”.

Sobre o parto,  Raquel contou que não conseguiu fazer da forma que planejava. “O parto não pôde ser humanizado como planejei, nem normal, precisou ser induzido com cesárea, foi emergencial, precisamos salvar Elis, pois ela estava correndo risco. Agradeço ao Dr. Miguel – que conheci alguns minutos antes dele realizar o parto – por ter salvado Elis”, agradeceu ela, que também homenageou toda equipe do hospital.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA