Ex-BBB Daniel Lenhardt posa no banho e quase deixa parte íntima à mostra

Publicados


source
Daniel Lenhardt
Reprodução Instagram

Daniel Lenhardt

Daniel Lenhardt chamou atenção dos internautas, na noite da última quarta-feira (11), ao posar para uma foto durante um banho. Na imagem, o ex-participante do “Big Brother Brasil” aparece sem roupas, cobrindo a genitália apenas com uma camada de espuma.

“Banho de ervas e algumas espumas”, escreveu o modelo na legenda da postagem. Na sequência, seguidores de Daniel se derreteram com a imagem.

“Estou na dúvida se gostaria de ser uma espuma ou uma erva”, brincou um dos internautas. “Vamos com calma, faltou ar”, disse outra. “Não é seu aniversário, mas está de parabéns”, afirmou uma terceira admiradora.

Ver essa foto no Instagram

Banho de ervas e algumas espumas. ?

Uma publicação compartilhada por Daniel Lenhardt (@daniellenhardt) em 11 de Nov, 2020 às 4:30 PST


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Virginia mostra barriga na segunda gravidez: "Pacotinho aparecendo"
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Fe Paes Leme apresenta filha ao cão da família; ‘Saiba como foi o primeiro encontro’

Publicados

em

As crianças e os cachorros têm uma relação muito especial. Fernanda Paes Leme e o companheiro, Victor Sampaio, que acabaram de chegar em casa com a filha, Pilar, nascida na última quarta-feira (17), mal podiam esperar pelo momento em que a pequena conheceria Tina, a cachorra do casal.

Em uma gravação, publicada nesta quarta-feira (24), Fernanda está sentada com a bebê em cima de uma almofada no seu colo quando Tina chega correndo para vê-las. A cachorra logo começa a cheirar a menininha, mas Victor fica esperto com a interação e a afasta em alguns momentos. “Reencontro de muito amor. Sim, reencontro. Acredito muito que Tina entendeu que aquela pessoinha ali na frente era alguém que conviveu com ela por 9 meses, guardadinha dentro de mim”, escreveu Fernanda na legenda.

“Tina esteve presente em todas as alegrias e angústias da maternidade e a identificação com Pilar foi instantânea. Ela sabia o quanto Pipa era esperada. Pilar e Tina já são irmãs e vão construir muitas memórias lindas da infância”, continuou.

Leia Também:  Virginia mostra barriga na segunda gravidez: "Pacotinho aparecendo"

As próximas cenas mostram Pilar deitada em cima da cachorra. Em seguida, o vídeo mostra um momento em que a bebê está deitada no colo do pai e Tina deita a cabeça sobre ela também. “Não se desgrudam. Tina quer estar o tempo todo deitada ao lado, nos seguindo pela casa onde quer que Pilar esteja. Chamar para comer? Agora é um trabalhão. Passear? Outro trabalhão. E o coração da mamãe e do papai aqui transbordam vendo essa família linda que construímos. ‘Lambeijos’ cheio de amor pra vocês”, finalizou Fernanda. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA