Ex de Biel, Duda Castro relembra aborto e acusa cantor de “abuso psicológico”

Publicados


source
Duda Castro e Biel
Reprodução/Instagram

Duda Castro e Biel

Duda Castro  criticou o clipe lançado por Biel e Tays Reis, na segunda-feira (18), e relembrou os abortos que sofreu quando ainda estava com o cantor. 

Em uma série de tuítes, a modelo respondeu a uma seguidora que já tinha engravidado duas vezes do ex-marido. “Duas vezes! O primeiro perdi durante brigas e traições…”.

Em seguida, a internauta indagou se Biel sabia das gestação a qual ela se refere. “Sabe! Por que acha que usou em um clipe?! Ele sempre me cutucou com datas… E hoje sei que é uma forma de abuso psicológico”.

Em outro tuíte, Duda explicou que a data a qual se refere seria o mês de nascimento do bebê que perdeu. “Lançar um clipe apontando uma suposta gravidez no mês que o nosso filho nasceria… Coindicência, não?”, finalizou ela.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Anitta diz em entrevista que adotaria um filho: "Não preciso de homem para nada"
Propaganda

ENTRETENIMENTO

‘BBB21’: Viih Tube se desentende com Carla Diaz, “Você está sendo sonsa”

Publicados

em


source
Viih tube e Thaís Braz
Divulgação

Viih tube e Thaís Braz


Após a Festa Americanas na madrugada deste sábado, 27, no BBB21 , Carla Diaz foi falar com Thaís no Quarto Cordel, que estava triste desabafando com Gilberto e Viih Tube. A modelo estava chorando por estar com medo de ir pro paredão. 

Carla começou a elogiar a colega de confinamento.  “Você é uma mulher incrível. Mas eu não estou entendendo isso, gente”, disse. Nesse momento, Viih Tube parece não ter gostado da atitude da atriz e disse que ela estava se “fazendo de sonsa”. 


Você viu?

Sem entender, Carla peguntou: “Sonsa?” e a youtuber rebateu: “Está um pouco óbvio. Você já a viu mal ontem, todo dia ela está meio mal. Dá para perceber o que pode acontecer. Se você fizer os cálculos, você consegue entender mais ou menos”. 

Leia Também:  Maria Maya e Laryssa Ayres terminam namoro após 2 anos juntas

“Eu fiz os cálculos e realmente acho que ela não vai. Nossa, Viih, para que essa grosseria?”, questionou Diaz. 

 Vendo que a situação estava tensa, Viih decidiu pedir desculpas para a atriz. “Desculpa. Eu estou muito estressada hoje. É muita informação, é muita coisa”. Carla Diaz chegou a responder: “Assim como você está querendo defender, eu também estou querendo defender e acalmá-la”.

As duas continuaram discutindo porque Carla queria entender porque foi chamada de sonsa: “Depois eu falo com você o que eu estou sentindo, não preciso falar aqui com um monte de gente. É melhor”, disse a youtuber. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA