Ex de Tom Veiga nega agressão durante casamento: “Nunca houve violência”

Publicados


source
Cybelle e Hermínio e Tom Veiga
Reprodução

Cybelle e Hermínio e Tom Veiga

Nesta quarta-feira (7), Cybelle Hermínio, ex-mulher de Tom Veiga, o intérprete do Louro José, negou boatos que dizem que ela sofreu agressões do companheiro durante o casamento. Por meio de um vídeo publicado em seu Instagram, Cybelle falou sobre a situação ao lado de seu advogado.

“Minha relação com Tom sempre foi muito carinhosa e amorosa. Nunca houve nenhum tipo de violência de nenhuma das partes. A gente tinha briga normal, como todo casal, mas nada que fugisse do controle. Sempre tive uma relação muito boa com os amigos. Me surpreende porque eu tenho mensagens deles, tenho arquivo de grupos que a gente participava juntos. Então, eu desconheço completamente essas coisas que estão sendo faladas”, disse. 

A empresária também negou que houvesse plano de divórcio entre ela e o ator.Houve uma briga de um casal, como qualquer outra, em meio a uma pandemia, e eu fui para a casa da minha mãe respirar um pouco. Nunca houve data de assinatura de divórcio”, afirmou.



Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Cleo critica falta de paciência de Tiago Leifert com Fiuk: “Achei excessiva”

Publicados

em


source
Cleo critica falta de paciência de Tiago com Fiuk
Reprodução/Instagram

Cleo critica falta de paciência de Tiago com Fiuk

Cleo se incomodou com a falta de paciência de Tiago Leifert com Fiuk . Durante o programa da última segunda-feira (12), o apresentador pressionou o cantor a responder o que estava sendo perguntado e eles acabaram tendo um pequeno bate-boca ao vivo. A irmã do brother comentou esse momento e disse que Tiago passou do ponto.

“Achei o Tiago um pouco fora de… Achei excessiva essa falta de paciência dele”, disse Cleo no Stories. No dia seguinte à discussão durante o jogo da discórdia, Fiuk chegou a pedir desculpas pela maneira como falou com o apresentador. Tiago respondeu que não tinha problema e disse que o trabalho dele é justamente pressionar os brothers pelas respostas que o público quer ouvir.

Leia Também:  Beth Goulart se emociona ao falar de Nicette Bruno: "Uma semana sem minha mãe"

Porém, essa não foi a primeira vez que Tiago Leifert perdeu a paciência com Fiuk. O apresentador já se irritou outras vezes durante o jogo da discórdia e também nas provas, como quando o cantor queria saber se ele poderia sentar ou se poderia fumar durante o programa ao vivo.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA