operação terra fraca

Ex-governador José Eliton é um dos investigados por lavagem de dinheiro da antiga Agetop

Publicados

O ex-governador José Eliton é um do alvos da Operação Terra Fraca, deflagrada pela Delegacia Estadual de Combate à Corrupção (Deccor) na manhã desta terça-feira (15) . São investigados também servidores da antiga Agetop, hoje Goinfra, por suposta lavagem de dinheiro.

Os policiais cumpriram 12 mandados de buscas. São investigadas sete pessoas físicas e sete jurídicas. Os mandados foram cumpridos contra dez alvos em Goiás e dois no Tocantins.

A investigação apura o envolvimento de empresas privadas, servidores da Agetop e também do núcleo político e financeiro que gerenciava os contratos da empresa fornecendo pagamentos e a operacionalização de lavagem de dinheiro.

Com isso, empresas privadas e pessoas físicas estão sendo investigadas por peculato, organização criminosa, superfaturamento de obra e lavagem de capitais.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Acidente na BR-050 deixa uma vítima fatal e dois feridos
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Jovem é morto a tiros em Goianésia

Publicados

em

No início da noite deste domingo (1º), a cidade de Goianésia no Vale do São Patrício, voltou a registrar homicídio, quando um jovem foi morto a tiros na Rua 32, Setor Oeste, região oeste da cidade.

A vítima identificada como Wedinei Eufrazio Neves, de 23 anos, foi alvejado por disparados de arma de fogo enquanto trafegava pelo local em uma bicicleta. Os autores estavam em uma motocicleta de cor escura e ao aproximar atirou em suas costas, em seguida, evadiram tomando rumo ignorado. Conforme a polícia a vítima possui várias passagens pela polícia

Wedinei com uma perfuração nas costas e uma no tórax, chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Municipal Irmã Fanny Duran, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Militar (PM) está realizando patrulhamentos pela cidade no intuito de localizar algum suspeito de envolvimento no crime, mas até a publicação desta matéria os autores dos disparos não tinham sido encontrados e muito menos identificados. A Polícia Civil também já está trabalhando no fato.

Leia Também:  Tentativa de extorsão mobiliza a PM, em Goiânia; Vídeos

Essa matéria poderá ser atualizada a qualquer momento!

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA