Ex-noiva de Gabriel Diniz assume namoro com colega do cantor

Publicados


source
Gabriel Diniz e Karoline Calheiros
Reprodução/Instagram

Gabriel Diniz e Karoline Calheiros


Karoline Calheiros namorava Gabriel Diniz, que morreu em um acidente de avião monomotor em 2019.  No último dia 27, a jovem assumiu namoro com um amigo do cantor, Tom Santos, e vem enfrentando questionamentos dos fãs por causa disso.

“Só esclarecendo, estou namorando mesmo! Mas não era melhor amigo de Gabriel. Era do meio da música, conhecia Gabriel. Estou feliz e tenho certeza que Gabriel está feliz com minha escolha. Uma pessoa do bem que veio para acrescentar!”, afirmou a psicóloga ao Instagram Gossip do Dia.

Karoline fez questão de esclarecer que Tom não era “melhor amigo” de Gabriel, mas sim colega de profissão. “Só esclarecendo porque a palavra ‘melhor amigo’ para alguns pesa. Mas está tudo certo, estou feliz, uma hora ou outra as pessoas iam saber e tenho certeza que Gabriel está feliz com minha escolha. Uma pessoa do bem. Vida que segue”, contou.

A psicóloga já havia revelado que sofre ameaças desde a  morte do artista. “Desde que Gabriel faleceu, tem uma pessoa que me odeia, não sei o que se passa na cabecinha dele. Ele perturba todos os meus amigos, me perturba todos os dias. Diz que eu sou a culpada pela morte de Gabriel e inventa na cabeça dele que eu fiz já um monte de coisa”, disse Karoline no mês passado em suas redes sociais.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Cleo critica falta de paciência de Tiago Leifert com Fiuk: “Achei excessiva”

Publicados

em


source
Cleo critica falta de paciência de Tiago com Fiuk
Reprodução/Instagram

Cleo critica falta de paciência de Tiago com Fiuk

Cleo se incomodou com a falta de paciência de Tiago Leifert com Fiuk . Durante o programa da última segunda-feira (12), o apresentador pressionou o cantor a responder o que estava sendo perguntado e eles acabaram tendo um pequeno bate-boca ao vivo. A irmã do brother comentou esse momento e disse que Tiago passou do ponto.

“Achei o Tiago um pouco fora de… Achei excessiva essa falta de paciência dele”, disse Cleo no Stories. No dia seguinte à discussão durante o jogo da discórdia, Fiuk chegou a pedir desculpas pela maneira como falou com o apresentador. Tiago respondeu que não tinha problema e disse que o trabalho dele é justamente pressionar os brothers pelas respostas que o público quer ouvir.

Leia Também:  Depois de mansão imensa, conheça o apartamento novo de Gusttavo Lima

Porém, essa não foi a primeira vez que Tiago Leifert perdeu a paciência com Fiuk. O apresentador já se irritou outras vezes durante o jogo da discórdia e também nas provas, como quando o cantor queria saber se ele poderia sentar ou se poderia fumar durante o programa ao vivo.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA