Ex-Pânico Pedrinho Moura é acusado de assédio por estudante

Publicados


source
Pedrinho Moura
Reprodução Band

Pedrinho Moura

A estudante mato-grossense Gabriele Souza registrou um boletim de ocorrência na delegacia do município de Nova Mutum contra o ator Pedrinho Moura , mais conhecido como Pedrinho do Pânico . Ela o acusa de assédio após ter recebido um vídeo íntimo durante uma conversa privada no dia 8 de abril, logo depois dos dois terem começado um bate-papo em uma rede social. Gabriele conta que reclamou do conteúdo impróprio enviado pelo ator, que riu da jovem e ainda perguntou se ela teria gostado das imagens.

Incomodada com o episódio e bastante abalada, Gabriele foi no dia seguinte da confusão à delegacia para fazer uma queixa-crime contra o rapaz. A coluna, que teve acesso ao material anexado no B.O., procurou Pedrinho Moura. “Até o momento, a assessoria e o Pedro não foram notificados ou sabem da procedência dessa acusação”, informou a assessora do ator, que trabalhou na atração comandada por  Emilio Surita por quatro anos.

Leia Também:  Após chamar Sol de vacilona, Monique Evans declara: "Perdeu o top 3"
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Após separação, Gracyanne Barbosa declara amor à Belo, em entrevista: ‘Ainda amo’

Publicados

em

No fim da tarde desta quinta-feira (18), a notícia de que Gracyanne Barbosa e Belo colocaram um ponto final em seu casamento chocou a web. Ao vivo, durante o programa ‘Fofocalizando’, o jornalista Leo Dias conversou com a influenciadora fitness, que se manifestou sobre os rumores de que teria traído o cantor.

Na mensagem, Gracyanne afirmou que ainda ama Belo e que gostaria de ultrapassar a crise. A influenciadora fitness ainda se manifestou sobre Gilson, personal trainer apontado como seu amante. Segundo ela, os dois viveram, sim, um affair, no entanto, o casal já estava separado quando tudo aconteceu.

Além da nota, Leo Dias também expôs a foto do rapaz. “Belo é o homem da minha vida, mas o magoei demais”, lamentou ela. “Não estou [com Gilson], já estive (…) Nossa relação já estava bem ruim há algum tempo. Estávamos decididos a separar, já estava muito ruim”, acrescentou a influenciadora. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ex-ator de Malhação trabalha com TI e já deu aula de informática
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA