Ex-repórter do CQC, Rafael Cortez lança clipe para divulgar single “Bicho Solto”

Publicados


source
Rafael Cortez
Divulgação

Rafael Cortez

Criado pelo cantor, compositor e comediante  Rafael Cortez durante a pandemia, em 2020, “Bicho Solto” ganhou hoje, dia 15 de outubro, um clipe gravado de forma simples, caseira e com toques de humor. O curta pode ser visto em sua página oficial do YouTube, e a faixa está disponível em todas as plataformas digitais.

“A canção fala dessa falsa liberdade que tínhamos com o isolamento social, já que não era preciso ir presencialmente ao trabalho ou levar os filhos à escola, eventos corriqueiros da nossa rotina. Mas, por outro lado, sequer podíamos sair de casa para ir à padaria. É um samba que fala sobre a gente poder tudo, mas não poder nada ao mesmo tempo”, contou o ex-integrante do “Custe o Que Custar”, da Band.

O sambinha tem um ar alegórico crescente, com o arranjo de Conrado Góys e a direção de Pedro Mariano, que também será responsável pelo disco, previsto para o início de novembro. “A versão deles exalta o espírito festivo do brasileiro, e isso fez muito sentido para mim: mesmo com tantas limitações e de tantos tipos, o nosso povo está sempre tentando dar a volta por cima e sorrir”, destacou o artista.



Período off!

 Rafaella Ribeiro e Latino
Divulgação

Rafaella Ribeiro e Latino


Após ver a sua nova música de trabalho “Exxxquece”, virar hit nas trends das redes sociais e explodir nas plataformas digitais,  Latino arrumou a mala e foi curtir o feriado prolongado ao lado da noiva, a influencer e advogada Rafaella Ribeiro, na praia de Laranjeiras, em Paraty.

“Aproveitamos o final de semana para descansar e ter um tempinho para nós. Esse lugar é paradisíaco, e é a segunda vez que visitamos”, disse Rafaella, referindo-se à cidade fluminense, considerada pela Unesco patrimônio cultural e natural da humanidade.

Aumenta o som! 

Rallie
Danilo Ribeiro

Rallie


A estação das flores chegou, e, com essa inspiração, o cantor e compositor Rallie lança o seu novo clipe, “Primavera”, produzido em Salvador e Guarajuba, no litoral norte da Bahia. É uma versão em reggae da emblemática música, assinada por Cassiano e sucesso na voz de Tim Maia. 

Rallie, que, no ano passado, gravou o vídeo de “Um Sonho” com seu grande ídolo Gilberto Gil, traz força e muito suingue à canção, que faz parte do álbum “Imersão 32D”, já nas plataformas digitais. É o primeiro lançado no Brasil com a tecnologia 32D. 

Gilberto Gil e Rallie
Divulgação

Gilberto Gil e Rallie

“Na primavera, a temperatura é mais amena, e os dias são mais floridos. Já se disse que os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira. Vivemos tempos sombrios. Mas colhe a alegria das flores e brinca feliz enquanto é tempo”, disse o artista baiano, sublinhando que a melodia é um ponto de esperança nesses nossos dias. 

Leia Também:  Conrado, da dupla com Aleksandro, deve deixar UTI



DNA musical

Giselle Tigre
Paula Maestrali

Giselle Tigre


“Colagem de Revista”, novo single de Giselle Tigre, que leva assinatura de Jam da Silva, produtor musical de vários artistas brasileiros e internacionais, já tem data para chegar às plataformas digitais: dia 26 de outubro. 

Ao tentar descrever a canção, composta por seu filho Tabris, de 15 anos, a  atriz e cantora relatou que “ela é ensolarada, combina com a vida solta e ao ar livre e tem uma liberdade artística que trafega entre o soul e o R&B”. 

Além disso, mencionou que a faixa foi gravada no estúdio Carranca, em Recife, e contou com a participação de mais dois músicos pernambucanos: André Alencar no baixo e Erick Amorim no piano, sintetizador e guitarra. Já a arte da capa é de Marcelo Gemmal, artista plástico carioca, companheiro de Giselle há dezoito anos e pai de Tabris.

Leia Também

Pé na estrada

Seu Jorge e Alexandre Pires
Leo Lima

Seu Jorge e Alexandre Pires


Com shows inéditos e ingressos esgotados,  Seu Jorge e Alexandre Pires, dois grandes nomes da música brasileira, estrearam, com chave de ouro, a turnê mundial do projeto “Irmãos”, em Portugal. “Dividir essa experiência ao vivo com um artista talentosíssimo como Seu Jorge me deixa honrado. Não vemos a hora de nos encontrarmos de novo”, disse o ex-vocalista do grupo Só Pra Contrariar, pouco antes de frisar que “os portugueses se divertiram muito”.

Estante virtual 

Beth Goulart
Reprodução/Instagram

Beth Goulart


Beth Goulart  é a narradora da mais nova versão de “O Alquimista”, de Paulo Coelho, lançada originalmente em 1988, que já está disponível no Skeelo Audiobooks. A história apresenta Santiago, um jovem espanhol pastor de ovelhas, que vive na cidade de Andaluzia e passa a ter sonhos repetidos que querem lhe dizer alguma coisa: um tesouro escondido deve ser seu. Esse é o gatilho que empurra a trama inteira e faz o rapaz passar a ler os “sinais do mundo”. 

Curiosamente, é a mesma obra que prendeu a atenção do ator Will Smith, que prometeu adaptá-la para as telas dos cinemas, e do jogador de futebol americano Aaron Rodgers, que afirmou, durante entrevista em podcast, que é um dos seus livros preferidos. A indicação, é claro, fez com que o título voltasse ao topo de vendas nos Estados Unidos, no mês passado.

Novos voos

Fresno
Camila Cornelsen/Divulgação

Fresno


Desde que a  Fresno deu início ao projeto INVentário, em agosto, o público recebeu uma enxurrada de singles que foram chegando sem anúncios prévios ou explicações muito maiores a respeito. O ciclo entra, agora, em sua vigésima primeira faixa. Intitulada “INV000”, ela tem uma missão importante, que é anunciar mais músicas, ou melhor, um disco de inéditas, o nono da trajetória da banda. Trata-se de “Vou Ter Que Me Virar”, que tem lançamento previsto para 5 de novembro.

Leia Também:  Leonardo e a dupla Bruno & Marrone adiam show em São Paulo

“Eu acho que a liberdade é o que a gente mais preza, porque é o que nos faz ter vontade de realizar coisas novas e nos faz crescer”, destacou o vocalista Lucas. 

Grata revelação do programa de Raul Gil

Rinaldo Viana
Divulgação

Rinaldo Viana


Idealizado pelo tenor Rinaldo Viana, ex-integrante da dupla “Rinaldo & Liriel”, com a cantora lírica Liriel Domiciano, “Quinta Di Viana” já foi visto por milhares de fãs por meio de seu canal do Instagram. As lives, que acontecem às quintas-feiras, às 20h, desde março deste ano, trazem canções românticas, nacionais e internacionais, estilos mais dançantes e, é claro, os grandes clássicos da música lírica. Agora, o artista transformou o projeto em um show 2 em 1, que leva o mesmo nome e acontecerá em 17 de outubro, no Teatro Gazeta, em São Paulo.

“Estou muito animado e ansioso para ver o meu público de perto novamente, depois de tanto tempo. O repertório está lindo, emocionante! Não vejo a hora de trazer o projeto também para o ‘mundo real’ e poder sentir a energia e o carinho dos meus fãs”, disse ele durante rápido contato com o iG Gente .

Tá com tudo e não está prosa

 Natali Matos
Divulgação

Natali Matos


Natali Matos garantiu ser bem disciplinada com os cuidados com o corpo. Tanto que uma das suas maiores inquietações é combinar a alimentação saudável com a prática de atividades físicas. Ao afirmar que é uma mulher comum como tantas outras e se preocupa mesmo com os tipos de alimentos que consome, frisou que camarão é a sua maior tentação e que “latinhas” e itens industrializados não têm vez em sua casa.

Em outro momento do bate-papo, a influenciadora de moda contou que a regra dos padrões de beleza é não ter regra. “Não podemos ser reféns, temos sempre que nos aceitar com nossas diferenças e, assim, seremos mais felizes”. Por fim, elencou “água micelar, bons cremes, produtos de maquiagem, dormir bem e um gigante espelho onde todos os dias ‘você possa acordar, se olhar e dizer o quanto você é linda”’, como elixir do bem-estar.

Ei, Boninho!

Nanna Chara
Divulgação

Nanna Chara


A influenciadora digital Nanna Chara já está causando o maior burburinho na web. O motivo? O reality show “Gyn House”, do qual será apresentadora a partir de 4 de novembro.

“Começamos o projeto com o sonho de proporcionar não só a mim, mas a todos os inscritos, notoriedade e visibilidade, mas jamais imaginei que tomaria essa proporção tão grande. São milhares de pessoas na portaria do meu condomínio e do escritório da organização com carro elétrico e faixas pedindo uma vaga”, respondeu meio surpresa.

Logo na sequência, ela destacou que não vê a hora de o programa começar para se entregar de corpo e alma e trazer o melhor conteúdo para os telespectadores. Alguém duvida?

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Após polêmica, Davi usa rede social para falar sobre a Mani Reggo: ‘No quartinho’

Publicados

em

Após se consagrar o campeão do Big Brother Brasil 24, Davi Brito foi muito questionado sobre o futuro de sua relação com Mani Rêggo e seu silêncio deu o que falar. Já na manhã desta sexta-feira (19), o ex-BBB foi visto em um hotel com sua amada.

No vídeo, é possível ver Davi e Mani pegando o elevador para subir ao hotel e, após a repercussão, o novo milionário do Brasil usou o seu Instagram oficial para comentar sobre o caso: “Fala meus calabresos. E aí galera, beleza? Estou passando aqui pelos Estúdios Globo, fazendo o documentário que vai ser lançado no dia 30. Também quero passar aqui para falar, gente, dessa situação que está repercutindo nas redes sociais sobre eu e a minha namorada, Mani”.

“Já vi minha namorada, conversei com ela de noite, estávamos juntos no quartinho”, afirmou Davi. Até o fechamento desta matéria, Mani não voltou a se pronunciar sobre o caso. Confira:

Leia Também:  Leonardo e a dupla Bruno & Marrone adiam show em São Paulo

Fonte: metropolitanafm

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA