Ex-Rouge Li Martins passa por transformação e surge com novo sorriso

Publicados


source
Li Martins
Divulgação/Thiago Duran

Li Martins


Li Martins está sorrindo à toa. A ex-integrante do grupo Rouge , que está na bancada de jurados do reality show “Canta Comigo Teen”, sob o comando de Rodrigo Faro no dominical “Hora do Faro”, da  RecordTV , agora, oficialmente, faz parte das personalidades que aderiram à lente de contato dental. A técnica foi realizada na Odontojoy, que fica em Higienópolis, na zona oeste de São Paulo.

A fim de saber mais detalhes, conversamos com Diogo Vilela, que ficou responsável pelo procedimento ao lado do não menos talentoso dentista Leonardo Gonçalves. “Como Li tinha feito seis elementos em outra clínica há 20 anos, refizemos e aproveitamos para fazer mais dois de cada lado, ou seja, fizemos 10 lentes superiores e, em janeiro, faremos as inferiores”, disse o profissional, ressaltando que, nesse caso, não houve o desgaste dos dentes.

Li Martins%2C Antonella%2C JP Mantovani e Diogo Vilela
Divulgação/Thiago Duran

Li Martins, Antonella, JP Mantovani e Diogo Vilela


Por falar na musa do hit “Ragatanga”, do refrão “Aserehe ra de re”, ela fará um projeto especial com a Melts Burgers and Beers, na capital paulista, no próximo dia 28, das 20h às 22h30. Segundo informações do site da hamburgueria, será um pocket show com os clássicos dos anos 2000 e vagas limitadas. Porém, ainda há opções de ingressos do primeiro lote à venda: sem consumação por R$ 79,90, e com consumação mais brinde autografado, R$ 119,00. 

Leia Também:  Gravidez de Hulk e Camila Ângelo vira notícia internacional
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Fábio Porchat faz piada polêmica com caso de morto em banco e é detonado: ‘Chato’

Publicados

em

Durante o programa ‘Encontro‘, comandado por Patrícia Poeta, Fábio Porchat foi o convidado desta quinta-feira (18), e acabou dividindo opiniões ao fazer uma piada com o caso de um homem morto que foi levado ao banco.

Na ocasião, o humorista foi até a plateia, enquanto uma mulher se fingia de morta e, mexendo os braços da senhora, ele disse: “Quero só dizer que ela adorou a estreia ontem do programa, foi muito legal. Ela estava assistindo super o programa, e ela riu pra caramba. Foi muito bacana…”.

Em poucos minutos, o nome de Fábio Porchat se tornou um dos mais comentados no X/Twitter: “Não acho que foi um caso pra brincar assim, ‘”, disse um internauta. “Que mimimi, não vi nada demais”, rebateu outro. Confira o vídeo abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Padre Lancellotti é chamado de "filho da put* que defende nóia"
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA