Ex-sister do ‘Grande Fratello’ se revolta com mutirão contra Gil no ‘BBB 21’

Publicados


source
Dayane Mello continua no 'Big Brother' da Itália
Reprodução

Dayane Mello continua no ‘Big Brother’ da Itália


Parece que a rivalidade entre Brasil e Itália no futebol chegou ao ‘Big Brother’. Nesta terça-feira (23), a brasileira Fabiana Britto, que participou da edição 2018 do ‘Grande Fratello’, versão italiana do programa, não gostou nada de saber sobre uma  possível interferência dos italianos na votação do quarto paredão do ‘BBB 21″.

Segundo a influenciadora, o público gringo do reality está focado em manter Karol Conká para que Gil, um dos favoritos ao prêmio, seja eliminado. Os mutirões pela saída do economista pernambucano seriam um tipo de ‘vingança’ contra a votação tupiniquim pela permanência de Dayane Mello na atração internacional. A sister, ou melhor, a fratella brasileira é muito criticada dentro e fora do programa.

Segundo Fabiana, irritados com a continuação de Dayane no jogo, os italianos chegaram a apelar para que os votos internacionais fossem vetados do programa. “Estão pedindo anulação do resultado e o cancelamento dos votos internacionais, mas não tem como. Uma loucura o que está tendo aqui. Tomara que ela ganhe mesmo o reality, porque será mais uma porta aberta para os brasileiros”, diz a ex-sister.

Fabiana ainda se mostrou revoltada com o fato de os italianos estarem tentando interferir no andamento do ‘BBB 21’ por birra. “Eu, como brasileira, quero que a Dayane fique, lógico. Ela está sendo super criticada pelos italianos aqui e eles estão fazendo um mutirão para Karol Conká ficar. Pegaram essa raiva, que eu acho que não tem nada a ver. A gente é brasileiro e quer que a Dayane fique, que ela ganhe, então é normal. Eles não têm porque torcer para a Conká ficar. É um absurdo”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Suzana Gullo, esposa de Marcos Mion, comemora 5 anos da cura do câncer

Publicados

em


source
Suzana Gullo comemora cinco anos da cura do câncer
Reprodução Instagram

Suzana Gullo comemora cinco anos da cura do câncer

Suzana Gullo, esposa de Marcos Mion , fez um post no Instagram na noite desta terça-feira (2) comemorando a cura do câncer de mama. Ela relembrou que em 2015 precisou ser operada para tratar da doença e também celebrou o fato de estar curada há meia década.

“Há cinco anos, nesse dia, eu estava sendo operada para remover o tumor. Dez horas de cirurgia mais reconstrução e uma semana de recuperação no hospital. Só quem já passou por isso sabe a importância dos cinco anos. Que alegria, hoje eu vou só comemorar. Obrigada família linda, meus Pais, irmãos, filhos, sogros, amigos e meu amor. Sem vocês eu não teria conseguido! Obrigada Dr. Frasson e Dr. Buzaid, vocês são os melhores. E viva a vida”, Suzana escreveu no Instagram. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Andressa Suita comenta boatos de gravidez: "Aqui não passa nada"
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA