EXCLUSIVO: Ferrugem divulga capa e tracklist de seu novo álbum “Abre Alas”

Publicados


source

The Music Journal Brazil

undefined
Marcelo de Assis

EXCLUSIVO: Ferrugem divulga capa e tracklist de seu novo álbum “Abre Alas”

O cantor Ferrugem divulgou nesta terça-feira (24) a capa de seu novo álbum Abre Alas , que chegará em todas as plataformas digitais pela Warner Music . O projeto conta com 14 faixas – incluindo as já conhecidas pelo público, Tristinha e Casa do Amor.

Seu título é uma homenagem a Ivan Lins , de quem Ferrugem é fá declarado.

Nesse novo trabalho, além de um disco de inéditas, O projeto audiovisual nasceu da vontade de Ferrugem de compartilhar com os fãs um “show” e um momento de alegria – devido a impossibilidade de encontros presenciais que esse ano criou.

“A ideia de darmos clipes ao vivo para todas as faixas surgiu porque estávamos há muito tempo sem ter contato com o público. E sentimos muita falta disso. Só ouvir minha voz não seria o suficiente, já que estamos a meses sem ir pra estrada. Queria entregar algo bacana para o público. A gente queria que eles pudessem ver o show, mesmo com as dificuldades que esse ano trouxe” , conta Ferrugem.

EXCLUSIVO: Ferrugem divulga capa e tracklist de seu novo álbum

Foto: Divulgação | Warner Music

O material foi gravado como uma mescla de show ao vivo (sem público e seguindo todas as normas de prevenção contra o coronavírus ) e vídeoclipes de estúdio , com painéis de LED , projeções e um palco de tirar o fôlego.

Leia Também:  Valesca Popozuda invade o TikTok com DJ 2F em "Calma Calma"

A direção ficou por conta de Rômulo Menescal e Vinicius Olivo (Lordbull).

Confira o tracklist de Abre Alas:

1 Abre Alas
2 Tristinha
3 Casa do Amor
4 Grita Que Me Ama
5 Tão Ausente
6 Danos Causados
7 150% Louca
8 Tapete Vermelho
9 Eu Não Sou de Me Entregar
10 O Nosso Amor Ai
11 Perdi o Chão Ganhei o Céu
12 Pra Não Doer
13 Sem Pressionar
14 Sem Drama

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Yasmin Brunet desembarca para grande final do BBB 24: ‘Aeroporto do Rio’

Publicados

em

Yasmin Brunet, de 35 anos, desembarcou no Aeroporto Santos Dumont, no centro do Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (16). A ex-BBB posou com fãs que a aguardavam e sorriu para as lentes do paparazzo que clicou as imagens. A modelo chega à cidade carioca para a grande final do BBB 24.

Estilosa, a ex-sister chegou ao aeroporto usando óculos escuros, jaqueta de couro, calças jeans, tênis, copo térmico, mala personalizada e uma bolsa grifada. Essa não foi a primeira vez que Brunet usou, em seu aerolook, a peça da grife Balenciaga, no modelo Neo Cagole City, que custa R$ 22.317.

A final do BBB 24 acontece na noite desta terça-feira (16), e Davi, Isabelle e Matteus disputam o grande prêmio do reality show. Para reencontrar os participantes confinados, as famílias dos brothers e os ex-participantes viajaram ao Rio de Janeiro.

Yasmin Brunet — Foto: ADÃO/ AGNEWS

Leia Também:  TBT do Amor: Adriane Galisteu e Roberto Justus foram casados por apenas 8 meses

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA