Fã-clubes de Luan Santana expõem desgaste com sertanejo e anunciam pausa

Publicados


source
Fãs especulam que noivado de Luan Santana acabou
Reprodução/Instagram

Fãs especulam que noivado de Luan Santana acabou


Luan Santana está lidando com o fim de seu relacionamento de 12 anos com Jade Magalhães  e, como se isso não bastasse, também enfrenta a fúria de seus fãs. Em comunicado feito em conjunto por alguns dos principais fã-clubes do sertanejo na terça-feira (20), eles anunciam que irão suspender as atividades por tempo indeterminado.

Os seguidores do sertanejo reclamaram da falta de contato com ele e explicaram que há um desgaste na relação. “Não é de hoje, nem de ontem. Vem de muito tempo. Quem realmente presta atenção nos fatos, provavelmente sabe do que estamos falando. Não foi uma ação específica, foi um conjunto de fatores que influenciaram nossa decisão”, começou o comunicado.

“No momento em que não podemos ter nem um contato físico, que já nos era limitado antes, diante do número de vagas insuficientes para camarim e caos em aeroportos e hotéis causados pela pressa nos atendimentos, não temos também a presença de quem era pra ser o nosso combustível diário através das redes sociais”, continuou.

“Não queremos que ele explane a vida como influenciadores fazem, mas, como pessoas que sempre estiveram aqui desde o início, acreditamos que merecemos participar um pouco dela fora de estúdio, fora de holofotes”, explicaram. O que eles querem, na realidade, é ter mais espontaneidade nos encontros com Luan Santana, que geralmente são regulados pela equipe do cantor.

A publicação foi assinada pelos perfis Luan Daily, News Luan Santana, Planeta Santana, Projeto Luan Santana, Modéstia Santana, Vips Capixabas, Spies Satanas e Tags Luan.


Fonte: IG GENTE
Leia Também:  Billie Eilish estreará especial de natal da Disney. Veja o pôster

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Viih Tube desabafa após confusão sobre festa da filha Lua: ‘A mamãe traumatizou’

Publicados

em

Viih Tube desabafou, nesta segunda-feira (16), depois dos três dias de festa dedicados ao primeiro aniversário de Lua Di Felice. A influenciadora digital se desculpou, em especial para sua única filha, polêmicas que surgiram em torno do evento. A ex-BBB e o marido, Eliezer, foram acusados de destratar a cantora Manu Bahtidão.

“Filha, seu aniversário foi tão perfeito, não quero que outras coisas sobressaiam isso. Mesmo que a mamãe não tenha conseguido não dar satisfação para outras coisas, às vezes, é difícil não falar, não explicar, não se justificar, mas, na verdade, eu não preciso!”, iniciou ela.

“Então, peço desculpas porque não é a energia que você merece que tudo termine. Você é minha princesa e foi tudo por você. Tô tão feliz que você curtiu tanto! Isso é o mais importante, por isso não falarei mais sobre nada que não seja sobre como foi tudo maravilhoso, não é essa atenção/energia que minha família merece. Não me pronunciarei sobre mais nada, nem ninguém, mas seu irmãozinho, quando vier, vai ser só um bolinho. A mamãe traumatizou kkkkkk e ele ou ela vai entender kkkk”, finalizou Viih Tube.

Leia Também:  Apresentadora da GloboNews encerra tratamento contra o câncer

Viih Tube desabafa após confusão sobre festa da filha — Foto: Instagram

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA