Felipe Neto é vacinado e critica Bolsonaro: “desgoverno criminoso”

Publicados


source
Felipe Neto foi vacinado nesta sexta-feira (30)
Reprodução/Instagram

Felipe Neto foi vacinado nesta sexta-feira (30)

Felipe Neto foi vacinado contra a Covid-19 nesta sexta-feira (30). O youtuber aproveitou o momento para criticar a  gestão do governo de Jair Bolsonaro (sem partido) na pandemia da Covid-19. 

“Vacinado! Muito obrigado a todos que lutaram pela vacina, mesmo contra esse desgoverno criminoso, assassino, que tentou de todas as formas boicotar a vacinação no Brasil e é responsável por centenas de milhares de mortos. Só deram o braço a torcer quando viram que o povo queria vacina e agora tentam dizer que a vacina é graças a eles. Fora, genocida!”, disse. 

Você viu?




Felipe Neto publicou no Twitter a vacinação e foi respondido pela deputada Carla Zambelli (PSL), aliada de Jair Bolsonaro. “Agradeça ao Jair Bolsonaro e ao Ministro Queiroga”. O youtuber respondeu: “Prezada Carla Zambelli, minha vacina será aplicada com absoluto atraso, graças à incompetência e corrupção do governo federal. Por que você não manda essa mensagem para as famílias dos 554 mil mortos no país? Toma vergonha nessa cara, aliada de assassino”. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Irmã de Sabrina, Karina Sato se emociona ao vencer Covid-19
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Cachorro de MC Kevin sente a presença de dele, diz irmã

Publicados

em


source
MC Kevin com Revoada, seu cachorro
Facebook

MC Kevin com Revoada, seu cachorro

Ellen Bueno, irmã de MC Kevin , revelou recentemente que Revoada, o cachorro do cantor, já sentiu a presença dele algumas vezes. Em uma das ocasiões, Ellen estava deitada no quarto do irmão e, segundo relatou, o cão teria começado a latir sem razão. “Ele, do nada, começa a latir para a porta, para a persiana dele [do Kevin]”, lembrou Bueno, em entrevista ao 011 podcast, ressaltando que não viu ninguém em ambos cantos do quarto.

Ainda abordando o comportamento do cachorro de MC Kevin, Ellen Bueno afirmou que o pet – da raça pitbull – costuma se acalmar ao ouvir as músicas de seu dono, que morreu após cair da varanda de um hotel no Rio de Janeiro . “O Revoada sente muita falta do Kevin, quando coloca música dele ele senta e fica quietinho”, completa.

Mudando de assunto, Ellen falou sobre a relação que tinha com o irmão. Segundo a mesma,Kevin agia como se fosse seu pai, o que até gerou desconforto com Dona Valquíria, mãe do MC. “Ele me mimava, me tratava como se fosse uma filha. Isso até deu o que falar com a minha mãe, ela puxou a orelha dele. Ele morria de ciúmes, mas depois disso melhorou muito”, narrou.

Ao falar sobre a relação com Deolane Bezerra, sua ex-cunhada, Ellen não pestanejou. “Já teve briga lá em casa por conta da Deolane. Ele ficava bravo porque todas às vezes que eles brigavam a gente [família] ficava do lado dela. Eu e Deolane sempre nos demos bem. Até porque… não tem jeito, né? Ter ranço dela não ia adiantar. Além disso, ela sempre cuidou dele. Ligava lá em casa, perguntava dele”, comentou a irmã de MC Kevin.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA