Fernanda Torres vai ao hospital, mas não toma a vacina por medo de reação

Publicados


source
Fernanda Torres
Reprodução/Facebook

Fernanda Torres


Fernanda Torres esteve, nesta quinta-feira (10), no Hospital Municipal Rocha Maia, em Botafogo, na Zona Sul do Rio, para tomar sua primeira dose da vacina contra a Covid-19. A atriz, de 55 anos, no entanto, deixou o local sem se vacinar, uma vez que o único imunizante oferecido por lá era da AstraZeneca e ela estava em busca de se vacinar com a Pfizer.

Segundo a coluna apurou, Fernanda ficou com medo da reação à vacina e saiu em busca de outro ponto de vacinação em que a Pfizer estivesse disponível. Vale lembrar que a Organização Mundial da Saúde (OMS) informa que todas as vacinas já aprovadas são, até o momento, eficazes contra ‘todas as variantes do coronavírus’.

Já o Ministério da Saúde esclarece que a vacinação ocorre por ordem de chegada das doses, e não é possível ‘escolher’ qual vacina tomar. Recusar-se a receber a imunização disponível enquanto não há a que se deseja não é recomendado pelas autoridades de saúde. Todas as vacinas disponíveis para os brasileiros passaram por testes que comprovam sua segurança e eficácia contra o novo coronavírus, e sua aplicação é autorizada pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Leia Também:  Paulo Gustavo: relembre a trajetória do ator em fotos
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Karina Bacchi fala que se pudesse voltar atrás não teria posado nua

Publicados

em


source


Karina Bacchi disse que se arrepende de ter posado nua
Reprosução/Instagram

Karina Bacchi disse que se arrepende de ter posado nua


A atriz karina Bacchi (44) usou as suas redes sociais para falar que um dos seus arrependimentos  foi ter posado nua no passado. “Um dos maiores arrependimentos de sua vida”, declara a atriz. Na época, a artista posou nua para uma revista masculina em 2006. 

“Esses dias me perguntaram: ‘Karina, você, agora que tem falado mais de Deus e está mais próxima da palavra de Deus, não se arrepende de ter posado nua?’ Me arrependo e muito, um dos maiores da minha vida”, continua Karina.


Karina que hoje é casada com o ex-jogador de futebol Amaury Nunes, fala em em agradar Deus.  “Posar nua não tem problema nenhum? Tem, sim. Porque eu desejo agradar a Deus, expor a minha nudez e meu corpo é algo que deve ser feito para o meu marido. Não vou ficar sensualizando na internet, aparecendo nua, me expodo, querendo seduzir com olhares as pessoas … Isso desagrada a Deus e é contra o casamento… “,  finaliza a atriz.

Leia Também:  Ex-BBB Jaque Khury faz sucesso ao posar de lingerie para campanha publicitária
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA