Ferrugem se explica sobre traições: “Me perdi nessa vida da noite”

Publicados


source
Ferrugem e a esposa, Thaís Vasconcellos
Reprodução/Instagram

Ferrugem e a esposa, Thaís Vasconcellos

Após Thaís Vasconcellos, a esposa de Ferrugem, falar que perdoaria novas traições do marido , foi a vez do cantor comentar o assunto. O pagodeiro deixou uma caixa de perguntas no Instagram para conversar com os fãs e foi questionado sobre os motivos das puladas de cerca.

“Porque eu era bem vacilão mesmo, a ponto de não ver o anjo que sempre esteve comigo. Me perdi legal nessa vida da noite e quase perdi o amor da minha vida. Hoje, graças a Deus, tive o seu perdão e seguimos felizes porque nunca mais passaremos por momentos tão ruins”, escreveu o cantor.

“Minha esposa sorri, cuida de mim, me ajudou nos últimos meses em tudo, até mesmo na parte financeira. Somos um só e tudo que disserem não irá causar efeito. Temos um amor uro, renovado e blindado”, Ferrugem concluiu.

Leia Também:  BBB 21: Regiane Alves se oferece para ensinar Nego Di como "evitar sair na rua"
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Irmã de Paulo Gustavo se emociona ao liberar galpão usado pelo ator

Publicados

em


source
Ju Amarel
Reprodução/Instagram

Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo, desmonta galpão em que irmão guardava objetos usados em espetáculos

Juliana Amaral ficou emocionada ao desmontar o galpão onde ficavam guardados os objetos usados pelo irmão, Paulo Gustavo, em espetáculos e programas de TV.

A produtora compartilhou em seu Instagram fotos de alguns dos objetos que foram utilizados nas produções de “Minha Mãe é uma Peça”, “220 Volts” e “Hiperativo”, espetáculos que fizeram sucesso na carreira do a tor, falecido aos 42 anos, vítima da Covid-19 .

“Liberando o galpão e trazendo o mais importante! Minha Mãe é Uma Peça. Saudades, irmão. Brabeira. Te amo, Tatau”, declarou ela nas imagens.

Itens usados por Paulo Gustavo em peças de teatro
Reprodução/Instagram

Itens usados por Paulo Gustavo em peças de teatro

Juliana havia compartilhou, na última semana, foto emocionada declarando a saudade do irmão: ” Tá muito bizarro sem você, irmão! “.

Leia Também:  BBB 21: web diz que Fiuk morreu e é a alma penada do programa; veja memes
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA