Fred mostra o rosto do filho com Bianca Andrade em ultrassom 4D

Publicados


source
Fred mostra rosto do filho
Reprodução

Fred mostra rosto do filho


O Youtuber Fred mostrou, através de suas redes sociais, nesta sexta-feira (18), o momento em que sua mulher, Bianca Andrade, a Boca Rosa, realizava mais um ultrassom para acompanhar o crescimento do pequeno Cris, primeiro filho do casal. 

O casal, que já está na 35ª semana de gestação, mostrou o rostinho do bebê em uma ultra 4D. “Um mini Fredinho. Aguardem o Fredinho, vocês vão ver”, disse Bianca nos stories de Fred. 


A coluna, no entanto, acha o baby Cris a cara da mamãe Bianca antes de realizar a harmonização facial e da rinoplastia. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Luciana Gimenez lamenta morte de Charlie Watts: 'Perdemos alguém da família'
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Ex de Lucas Buda, comemora marco impressionante nas redes sociais: ‘Bilhão’

Publicados

em

Mesmo sem participar do “BBB 24“, Camila Moura, ex-esposa de Lucas Henrique, fez um grande sucesso entre o público do reality. Tanto que, na última quarta-feira (24), a professora usou suas redes sociais para celebrar um marco impressionante que conquistou nas redes.

Através de seus stories, Camila publicou um print do grupo que tem com sua equipe de assessoria e mostrou que havia acabado de ter um bilhão de impressões em sua conta no Instagram: “Tô muito feliz, meu Deus, tu és maravilhoso! Vocês têm noção que eu alcancei a marca de 1 bilhão de impressões?”.

“Sério, sou muito grata a deus e a todos vocês que me acompanham e me dão força aqui. Isso tudo é muito novo para mim, e vocês estão tornando isso cada vez mais especial! Obrigada 1 bilhão de vezes”, completou ela no post.

Vale lembrar que Camila ficou famosa após seu ex-marido entrar no “BBB 24“. Em certo momento do confinamento, o ex-brother começou a dar em cima de Giovanna Pitel, o que causou ciúmes em sua, até então, esposa, que usou as redes para desabafar e anunciar o fim do casamento. As proporções foram ficando cada vez maiores a ponto de, em certo momento, Camila contabilizar mais seguidores do que Lucas, que era quem estava no programa. Confira:

Leia Também:  Carla Diaz sai em defesa de Arthur após ameaças de morte

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA