Plantão Policial

Frentista é baleado na cabeça durante tentativa de assalto, em Planaltina de Goiás

A PC informou que a vítima foi socorrida imediatamente e passa bem.

Publicados

Câmeras de monitoramento flagraram um frentista de 34 anos, sendo baleado na cabeça durante uma tentativa de homicídio em Planaltina de Goiás, cidade que fica no entorno do Distrito Federal.

O fato foi registrado no dia 21 de abril, mas só foi divulgado pela Polícia Civil (PC) na sexta-feira (29), que está se recuperando bem, conseguir prestar depoimento à corporação.

Através das imagens, é possível ver quando a dupla de assaltantes chega ao posto de combustíveis, espera o frentista abastecer um carro vermelho e assim que o trabalhador termina de cobrar do cliente, o garupa da moto desce armado já ameaçando o atendente. O homem coloca a mão para cima e vai recuando, até que o suspeito armado dispara em seguida os assaltantes vão embora.

A PC informou que a vítima foi socorrida imediatamente e passa bem. Segundo o delegado responsável pela investigação Lucas Rocha, os dois suspeitos foram embora sem conseguir levar nada e estão sendo procurados.

Leia Também:  Fugitivos da cadeia de Jaraguá são recapturados dando 'festinha' em suíte de luxo de motel em Anápolis

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Divulgação de oportunidades de pós-graduação para profissionais da segurança pública

Publicados

em

A Secretaria Nacional de Segurança Pública oferece, em parceria com universidades federais, 625 vagas de pós-graduação que, neste momento, tem inscrições abertas para profissionais de  segurança pública. Todos os cursos ocorrem na modalidade à distância.

A Pós-Graduação em nível de MBA em Gestão e Governança de Segurança Pública é conduzida pela Universidade de Brasília e tem 200 vagas disponíveis para a Polícia Militar/Brigada Militar;
Polícia Civil; Polícia Técnico-Científica Estadual/Distrital; Bombeiros Militares e Guardas Municipais. O curso é essencial para o ganho de eficácia e eficiência nas atividades de segurança pública diante das demandas específicas e complexas enfrentadas pelos estes profissionais. As inscrições para o processo seletivo foram prorrogadas até 18 de março de 2025, e podem ser feitas por meio do link:

hps://adm.unb.br/2025/02/07/mba-em-gestao-e-governanca-de-seguranca-publica-2a-turma2025/.

A Pós-Graduação, em nível de especialização, em Segurança Pública e Polícias Sobre Drogas, conduzida pela Universidade Federal de Juiz de Fora, capacitará 225 profissionais para conhecer
elementos sociais e jurídicos relacionados ao consumo de substâncias lícitas e ilícitas, e da aplicação da lei de drogas, entre outros temas. As vagas são reservadas para Polícia Militar/Brigada Militar; Polícia Civil; Polícia Técnico-Científica Estadual/Distrital; Polícia Rodoviária Federal; e Guarda Municipal. As inscrições para o processo seletivo podem ser realizadas até 28 de março de 2025, por meio do link:
hps://sistemascead.uf.br/proceg/inscricao/editaiscorrentes.zul.

Leia Também:  PRF apreende cocaína escondida em tanque de combustível na BR-153, em Porangatu; Assista

A Pós-graduação, em nível de especialização, em Proteção de Pessoas Vulnerabilizadas é conduzida pela Universidade Federal da Bahia e capacitará 200 profissionais da segurança pública. O
curso busca aprofundar conhecimentos sobre as garantias dos direitos humanos de pessoas vulnerabilizadas na atuação dos profissionais de segurança pública e as especificidades de atendimento a diferentes perfis e condições de vulnerabilidade. Serão selecionados profissionais da Polícia Militar/Brigada Militar; Polícia Civil; Polícia Técnico-Científica Estadual/Distrital; Bombeiros Militares; e Guarda Municipal. As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas até 30 de março de 2025, através do link:

hps://progesp.ua.br/edital-no-0012025-processo-selevo-para-ingresso-no-curso-deespecializacao-em-protecao-de-pessoas.

Para mais informações, acessar o link abaixo:

SEI_MJ – 30954350 – Ofício Circular (1)

Fonte: Policia Militar GO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA