Gabriel Medina fala de falta de Yasmin Brunet em Tóquio: “Tento adaptar”

Publicados


source
Yasmin Brunet e Gabriel Medina
Reprodução/Instagram

Yasmin Brunet e Gabriel Medina

Em Tóquio para as Olimpíadas,  Gabriel Medina falou o principal motivo pelo qual gostaria de estar acompanhado da esposa  Yasmin Brunet , impedida pelo Comitê Olímpico Brasileiro de ir para a competição com ele por conta da pandemia de Covid-19. 

“É difícil viajar, esses 10 últimos anos têm sido muito intensos, eu não tenho uma rotina em casa. Então a companhia da Ya é legal que consigo ter essa rotina, tento adaptar. Porque é uma vida que eu abdiquei para viver o que estou vivendo agora. Agora minha missão é deixar ela orgulhosa”, afirmou em entrevista para o programa ‘Boa Noite, Tóquio’.

Leia Também:  Marília Mendonça é surpreendida por vídeo compartilhado pelo RBD

Na entrevista, Medina falou mais sobre Yasmin e as mudanças da vida nos últimos anos.  “Muitas mudanças, tem tirar o melhor disso. Também conheci minha mulher nesse último ano, faz um ano e pouco que estamos juntos. Foi bom para caramba, conheci uma parceirona. Infelizmente ela não conseguiu vir pra cá”, disse. 

Recentemente, boatos surgiram afirmando que Yasmin fazia questão de estar próxima do marido durante os jogos por estar grávida. Para a Quem, Luiza Brunet, mãe da modelo, comentou, dizendo que acredita não serem verdade, pois a filha “teria contado” para ela.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Susana Werner curte momento romântico com Júlio após reconciliação: ‘ É bom viver! ‘

Publicados

em

Susana Werner, de 46 anos, está de viagem pela Itália e publicou um vídeo, na manhã desta quarta-feira (17), em que aparece mostrando um pouco do que fez pelo país europeu. Na postagem, a atriz reuniu alguns momentos que viveu nos últimos dias e apareceu em clima de romance com Júlio César, de 44, de quem havia anunciado a separação em novembro do ano passado.

No vídeo, Susana aparece passeando por cidades italianas e se divertindo ao lado da família e de amigos. Em um dos trechos, ela está cantando em um karaokê e mostrou que estava ao lado do ex-jogador de futebol, em clima romântico, enquanto os dois disputavam o microfone e davam risada. “Colecionando momentos novos e revivendo antigos. Sim, eu vivi ali naquele apartamento em Verona e foi o início de uma longa jornada na Europa, que já dura quase 20 anos. Como é bom viver. Obrigada, Deus”, escreveu Susana na legenda da publicação.

Leia Também:  Com cem mil inscritos no Youtube, Babu Santana lança novo projeto

Susana e Júlio César estavam casados há 21 anos, mas a atriz anunciou o fim da relação no final do ano passado e acusou o então ex-marido de violência patrimonial. Porém, rumores de uma reconciliação entre os dois surgiram em fevereiro deste ano. Na época, Werner postou uma foto na qual aparece com o jogador de futebol e os filhos, Cauet, de 21 anos, e Giulia, de 18. Recentemente, a atriz deu ainda mais provas da reconciliação com Júlio César ao resgatar uma foto antiga com o atleta. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA