Galã da Globo deixa a emissora após 25 anos e assina com a Amazon

Publicados


source
Marcello Antony e Monica Iozzi atuam juntos na série Novela, do Prime Video
Divulgação

Marcello Antony e Monica Iozzi atuam juntos na série Novela, do Prime Video


Marcello Antony é mais um nome que deixa a Globo. Galã de diversas produções da emissora em que trabalhou por 25 anos, ele agora é uma das estrelas do Prime Video, serviço de streaming da Amazon.

Na nova casa, ele fará o par romântico de Monica Iozzi na série Novela, uma comédia produzida pela ViacomCBS e pelo Porta dos Fundos.


Leia Também

Novela apresenta a história de Isabel (Monica Iozzi), uma roteirista que dedicou sua vida a alcançar o posto de autora da novela das nove. Quando a oportunidade enfim chega, ela é traída pelo seu mentor, Lauro Valente (Miguel Falabella), que aproveita a chance de emplacar um novo sucesso.

Na estreia, quando Isabel decide enfrentá-lo, acaba entrando magicamente em sua produção como protagonista. Agora, como parte de um melodrama cheio de conflitos, vinganças e amores impossíveis, Isabel vai enfrentar suas dificuldades afetivas e pôr à prova a crença de que só é possível ser feliz sozinho.

Leia Também:  Alec Baldwin se pronuncia sobre acidente que matou diretora: 'Choque e tristeza'

Marcello Antony trabalhou na Globo desde 1996, mas seu último papel foi em Malhação: Viva a Diferença, que ficou no ar até março de 2018. No mesmo ano ele se mudou para Portugal e atuou em Valor da Vida, uma novela da TVI.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Emilly Araújo comenta suposto romance com Felipe Prior após flagra

Publicados

em


source
Emilly foi flagrada com Prior
Reprodução/Twitter

Emilly foi flagrada com Prior


A ex-BBB Emilly Araújo usou seu perfil oficial no Instagram, nesta terça-feira (30), para negar o suposto romance com o também ex-BBB Felipe Prior.

Emilly, campeã do “BBB 17”, foi flagrada abraçada e de mãos dadas com Prior, do “BBB 20”, e a imagem viralizou na web na última semana e diversos fãs começaram a “shippar” o possível casal. No entanto, a influenciadora afirmou que os dois são apenas amigos.

“Tô achando até que demorou pra inventarem que eu peguei o Prior. Gente, não. Eu e o Prior não nos beijamos, a gente nunca se beijou. A gente gosta muito um do outro e nos tornamos amigo”, iniciou a ex-BBB.

Leia Também


No desabafo, Emilly fez questão de reafirmar que os dois nunca tiveram nada além da amizade. “Aquele print que postaram do vídeo… Muito sem noção. Quem assiste o vídeo inteiro já vê que a gente não se beijou. Nunca nos beijamos, somos amigos”, completou Emilly.

Leia Também:  "Tudo que eu passei vai estar impresso na minha obra", diz Vitão

Emilly, que chegou a ser especulada no elenco de “A Fazenda 13”, terminou o noivado com o empresário Paulo Simão em agosto deste ano. O casal tinha anunciado o noivado em janeiro de 2021. Entre idas e vindas, o relacionamento durou três anos.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA