‘Gênesis’: Jacó trava luta com Jesus, é atacado, mas passa em teste

Publicados


source
Gênesis – Jacó trava luta com Jesus, é duramente atacado, mas passa em teste e recebe novo nome: “Israel”
Thais Teles

Gênesis – Jacó trava luta com Jesus, é duramente atacado, mas passa em teste e recebe novo nome: “Israel”

Após ser impactado por uma mensagem de Deus, Jacó (Miguel Coelho) decide que chegou a hora de voltar para sua terra, Canaã. Com o apoio de sua família, ele vai se mudar de mala e cuia em “Gênesis”. Após uma relação difícil com o sogro Labão (Heitor Martinez), o rapaz consegue entrar em acordo e parte para sua nova vida.


Você viu?

Antes, Jacó manda Jasper (Maurício Mattar) avisar a Esaú (Cirillo Luna) sobre seu regresso. A mensagem é humilde e pede para o mensageiro garantir ao irmão que se tornou um homem de poses, tem uma grande família e aceita ser servo caso o receba de volta.

Leia Também:  Pocah diz que a situação do país é um "basculho" e que o Brasil "tá lascado"

Leia resumo completo no TV Foco!

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Cantora Maraisa exibe silhueta em vestido justinho após perder 7 kg: ‘Impecável’

Publicados

em

Maraisa, de 37 anos, chamou a atenção dos seguidores ao exibir sua silhueta em um vestido justinho e curtinho dourado.

A cantora compartilhou o look nas redes sociais nesta quarta-feira (12), antes de seu show em Parauapebas, no Pará, e escreveu na legenda: “Só o ouro hoje pra Parauapebas-PA!!”.

Nos comentários, os fãs não pouparam elogios. “Uma verdadeira musa!”, disse um seguidor. “Maravilhosa como sempre”, comentou outro. “Cada dia mais linda e poderosa”, escreveu uma admiradora. “Que mulher espetacular!”, elogiou mais um. “Rainha absoluta da beleza e do talento”, destacou outro fã. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pocah diz que a situação do país é um "basculho" e que o Brasil "tá lascado"
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA