Gil do Vigor estreia projeto nas redes sociais falando de negacionismo

Publicados


source
Gil do Vigor lança novo projeto
Divulgação/Lordbullfilmes

Gil do Vigor lança novo projeto


O ex-BBB Gilberto Nogueira preparou uma novidade para os fãs nesta sexta-feira (18). O economista vai lançar o projeto ‘O Brasil tá Lascado’ em seu perfil oficial no Instagram para dialogar com o público sobre questões sociais.

O episódio de estreia será lançado às 12h com o tema ‘‘Negacionismo’. O nome do projeto, homônimo ao bordão nacional de Gil, chama atenção para assuntos  que precisam urgência e sensibilidade. 


A ideia de Gil é mostrar ao público, em conteúdos veiculados a cada 15 dias, de forma didática, a importância do diálogo sobre política, economia, entre outras temáticas.  Recentemente, a também ex-BBB Karol Conká lançou uma série no IGTV, batizada de “Vem K”, para falar de saúde mental .

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Saiba quem é Klinger Rodrigues que viralizou ao tomar vacina vestido de cobra
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Pocah chora ao descobrir que novo clipe foi censurado: “Mais caro da carreira”

Publicados

em


source
Pocah se revolta após clipe ser censurado
Reprodução

Pocah se revolta após clipe ser censurado


A cantora e ex-bbb Pocah chorou ao usar as redes sociais para lamentar que o seu novo clipe, batizado de “Muito Prazer” , foi censurado no YouTube nesta sexta-feira (30).

Em sua nova música de trabalho, Pocah quer passar a mensagem da liberdade do prazer feminino. A cantora explicou aos fãs que após a censura o vídeo perde alcance na divulgação. “Eu estou muito arrasada, muito triste. Meu clipe acabou de ser censurado. Para quem não sabe, quando o clipe é censurado, ele alcança um número bem menor de pessoas, ele não é entregue a tantas pessoas. E, assim, a música perde a mensagem principal que é a liberdade da mulher. É até uma ironia, não?”, lamentou Pocah

Pocah se revoltou ao lembrar que o clipe de “Muito Prazer” foi o mais caro da sua carreira. “É o clipe mais caro da minha carreira. É um trabalho lindo do qual eu estou muito orgulhosa. Eu falo sobre o prazer feminino na música, e por que eu não posso falar disso? Em 2021, uma mulher falar sobre seus prazeres assusta e não é com todo mundo que acontece isso, é bem seletivo”, revelou Pocah.

Leia Também:  Henri Castelli estava entre famosos de festa clandestina em Goiânia

No fim do desabafo, a cantora mencionou canais no YouTube que propagam fake news e questionou o motivo da censura não acontecer para eles. “No YouTube tem um monte de canais preconceituosos, racistas, propagando fake news e não são censurados”, finalizou.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA