Giulia Be fala de amizade com Luan Santana: “Quero guardar pra vida”

Publicados


source

Após Luan Santana e Jade Magalhães anunciarem o fim do noivado , Giulia Be  foi apontada como pivô do término. A cantora, que lançou a música “Inesquecível” com o sertanejo, foi até mesmo atacada nas redes sociais . Em entrevista à Quem, a artista comentou a amizade dela com o intérprete de “Chuva de Arroz”. 

giulia be e luan santana
Reprodução/Instagram

Giulia Be fala da amizade com Luan Santana

Giulia disse que conheceu Luan por causa da música que eles gravaram juntos. A cantora falou que queria alguém que cantasse com emoção para gravar a parceria e botou na cabeça que o sertanejo seria a melhor opção para isso. Ele aceitou e os dois foram para o estúdio. “Luan é incrível. Ele é um ser humano ímpar, e arrasou na música”, elogia. 

Além da relação de trabalho, Giulia falou que ela e Luan acabaram ficando amigos e um já conheceu a família do outro. “Acabamos ficando muito amigos e temos muitas coisas em comum sobre gostos musicais. Também nos identificamos com nossos valores e princípios, não só de música, mas de família. A gente acabou ficando muito junto. Ele me recebeu na casa dele com a família dele e conheceu minha mãe, que é minha empresária. Ficaram melhores amigos. Acabou sendo muito legal, foi muito além de só a música, foi a história e troca. É um amigo que quero guardar para a vida inteira”, contou.

Leia Também:  Melim lança o single e clipe de "Amores e Flores"
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Carla Diaz revela que estava com câncer na tireoide: “É assustador”

Publicados

em


source
Carla Diaz
Reprodução/Instagram

Carla Diaz revela que estava com câncer

Carla Diaz revelou que enfrentou um câncer. Em julho, a atriz c horou ao contar que havia descoberto um nódulo na tireoide.  Na época, ela falou que iria fazer uma biópsia para saber mais detalhes, mas ficou sem tocar no assunto até a noite da última quinta-feira (3).

“Tem coisas na vida que a gente precisa vivenciar um pouco. Entender o que está acontecendo, assimilar tudo, para depois poder dividir com as outras pessoas”, Carla explicou no Stories. “Eu descobri um nódulo na tireoide. Acabamos descobrindo que ele era maligno, ou seja, eu estava com câncer na tireoide. Descobrir que está com câncer é assustador, é horrível, é muito delicado. Eu precisei desse tempo fechada no meu casulo, para resolver isso logo e para assimilar”, ela continuou.

Leia Também:  Após participar de programas da Globo, Xuxa é cortada de especial da Record

A atriz também disse que gravou um documentário informativo do momento que descobriu a doença até a cirurgia, para poder ajudar de alguma forma as pessoas que passam pela mesma situação. Carla também tranquilizou os fãs. “Eu estou curada, graças a Deus. Não foi fácil, eu sei quantas noites eu fiquei sem dormir, mas passou”, ela concluiu.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA