Pandemia

Globo diminuir o ritmo das produções por causa do aumento de casos da Covid-19

Publicados

 

 

source
Estúdios Globo
Reprodução

Estúdios Globo

Em um comunicado divulgado na noite desta quinta-feira (4), a Globo avisou que irá reduzir ainda mais o volume de suas produções. A medida foi tomada após a Prefeitura do Rio anunciar uma série de medidas restritivas à circulação de pessoas devido ao agravamento da pandemia de coronavírus. Com isso, a emissora decidiu adiar a estreia da novela ‘Um Lugar ao Sol’, de Licia Manzo, que deveria ir ao ar após o final de ‘Amor de Mãe’, previsto para maio. No lugar da nova trama, a emissora comunicou que reprisará uma versão compacta de ‘Império’.

Veja a nota da emissora na íntegra:

“Em decorrência do agravamento da pandemia e das medidas restritivas estabelecidas pelas autoridades locais, a Globo irá reduzir ainda mais o volume de suas produções. Com o decreto da Prefeitura do Rio de Janeiro, anunciado hoje, os Estúdios Globo, que já seguiam num ritmo de produção menor do que o habitual, por conta de todas as precauções do protocolo de segurança, diminuirão ainda mais. Já em São Paulo, as gravações das séries ‘Segunda Chamada’ e ‘Aruanas’ serão adiadas e reavaliadas semanalmente de acordo com as determinações da Prefeitura local.

Com todas essas restrições, a estreia da próxima novela das nove em gravação, ‘Um Lugar ao Sol’, será adiada e, depois de ‘Amor de Mãe’, irá ao ar uma edição especial da novela ‘Império’, de Aguinaldo Silva, com direção artística de Rogerio Gomes. Já a previsão de estreia das novelas das 18h e das 19h segue sem alterações.”

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Letícia Spiller deixa a Globo após 29 anos na emissora

Publicados

em


source
Letícia Spiller não renova contrato com a Globo
Reprodução/Instagram

Letícia Spiller não renova contrato com a Globo

A Globo decidiu não renovar o contrato de  Letícia Spiller após 29 anos de casa. A atriz perdeu o vínculo de duração longa e exclusividade e, agora, está livre para trabalhar em outras emissoras. Longe da televisão desde o fim da novela ‘O Sétimo Guardião’, de Aguinaldo Silva e exibida em 2018, Letícia confirmou a dispensa através de sua assessoria. “Não teve renovação de contrato de trabalho. Agora, a atriz segue no novo modelo da emissora, com contratos por obra. Leticia atua em novelas do canal desde 1992 e foram mais de 29 anos de trabalhos, com participações em mais de 20 obras, entre séries, novelas e especiais”.

Letícia ainda fez questão de agradecer a emissora. “Tenho um carinho enorme pela história que construí junto à Globo, e eu sou muito grata. Nossa parceria segue, mas agora em um novo formato. Tenho certeza de que ainda teremos muitos capítulos pela frente. Amo o que eu faço e ainda terei muitas histórias para dividir com o público”, diz Leticia também no comunicado.

Leia Também:  Tatá Werneck dá susto em fãs com vídeo antigo de ultrassom: "Grávida de novo?"
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA