Campeonato Brasileiro

Goianésia é único goiano com vitória na abertura da Série D

Publicados

Três goianos realizaram no sábado (19), suas estreias na Série D do Campeonato Brasileiro. Duas derrotas e uma vitória. O Goianésia Esporte Clube foi o único que comemorou um triunfo. Venceu o Vitória (ES) pelo placar de 2 a 0, no Estádio Valdeir José de Oliveira. Vanílson e Zizu marcaram os gols da vitória do Azulão do Vale.

O Goiânia foi derrotado pelo Real Noroeste, na cidade de Águia Branca – 2 a 1. Aloísio e Igor Santos os gols do time capixaba. Du Gaia anotou para o Galo.

A Aparecidense no Estádio Haile Pinheiro perdeu para Operário de Várzea Grande – 2 a 1. Odair Jùnior e Eduardo marcaram os gols do time mato-grossense. Neguebe fez para a Aparecidense.

Todos os jogos são válidos pelo Grupo 5 da Série D, que também teve neste sábado o empate sem gols entre União de Rondonópolis e Águia Negra (MS).

Próxima Rodada – Sábado (26 de Setembro)

Goiânia x União de Rondonópolis (MT)

Leia Também:  Funcionária pública morre atropelada na GO-060 ao tentar socorrer vítima de outro acidente

Vitória (ES) x Aparecidense

Operário (MT) x Goianésia

Águia Negra-MS x Real Noroeste (ES)

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com 

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Flamengo sofre derrota para o Bolívar na Libertadores

Publicados

em

Na altitude de mais de 3.600 metros de La Paz, o Flamengo enfrentou o Bolívar em um jogo válido pela terceira rodada do Grupo E da Libertadores e acabou sendo derrotado por 2 a 1, no estádio Hernando Siles, nesta quarta-feira (24).

O único gol rubro-negro foi marcado por Viña. O resultado quebrou a série invicta de 22 partidas do Rubro-Negro nesta temporada, sendo uma derrota duramente sentida pela equipe.

O jogo iniciou com o Bolívar pressionando e abrindo o placar logo no primeiro minuto com Chico. O Flamengo reagiu prontamente, empatando aos quatro minutos com um belo gol de Viña.

Os bolivianos aproveitaram a altitude para controlar a posse de bola e criar oportunidades no ataque, enquanto o Mengão buscava se adaptar e apostar nos contra-ataques.

No segundo tempo, o Bolívar manteve o domínio e marcou o segundo gol aos 16 minutos com Bruno Sávio. O Flamengo buscou reagir com alterações no time, mas não conseguiu evitar a derrota, sofrendo sua primeira derrota na temporada.

Leia Também:  Uruana: Empresário campeão de fisiculturismo

A atuação do Flamengo foi marcada pela dificuldade em lidar com a altitude e pela falta de efetividade no campo, mesmo diante de uma equipe bastante modificada. A derrota expôs a vulnerabilidade do time em enfrentar desafios adversos, e a necessidade de melhorar a adaptação e o desempenho em situações difíceis.

Em contraste com sua série invicta anterior, o Flamengo terá que avaliar os erros cometidos e trabalhar para retomar o caminho das vitórias.

A equipe terá que demonstrar resiliência e capacidade de superar obstáculos para alcançar seus objetivos na competição.

O resultado contra o Bolívar levanta questões sobre a consistência e preparação do time, destacando a importância de evolução e ajustes para os próximos desafios.

FICHA TÉCNICA 

Bolívar 2×1 Flamengo

3ª Rodada do Grupo E da Conmebol Libertadores
Local: Estádio Hernando Siles – La Paz, Bolívia
Data e hora: 24/04/2024
Arbitragem: Alexis Herrera (VEN), Tulio Moreno (VEN) e Lubin Torrealba (VEN)
Gols: Francisco da Costa (1’1ºT), Viña (4’1ºT) e Bruno Sávio (16’2ºT).

Leia Também:  Flamengo vence Palestino no Maracanã pela Libertadores

Flamengo: Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz, Léo Ortiz (Matheus Gonçalves) e Viña; Igor Jesus, De La Cruz (Lorran) e Gerson; Victor Hugo (Luiz Araújo) e Bruno Henrique. Técnico: Tite.

Bolívar: Lampe; Saavedra (Luis Paz), Orihuela, Jesús Sagredo e José Sagredo; Justiniano, Saucedo, Ramiro Vaca e Bruno Sávio; Pato Rodríguez e Francisco da Costa.
Técnico: Flavio Robatto.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA