Goianésia: Filha evita que padrasto mate a mãe durante agressão ao conseguir acionar a polícia

Publicados

Na última segunda-feira (21), uma jovem de 18 anos evitou que o padrasto, de 31, matasse a mãe dela ao conseguir ligar para a polícia. Segundo informou a delegada Poliana Bergamo, que investiga o caso, a mulher foi agredida com murros e chutes nas costas e ameaçada de morte com um punhal em seu pescoço. Ao ver a cena, a filha implorou pela vida da mãe.

“A filha da vítima chegou a implorar para ele parar (de agredir). Ela pegou o celular e acionou a polícia. Ele viu ela fazendo as ligações, ameaçou a vítima de morte e fugiu. Mas foi preso logo depois”, relatou a delegada.

A mulher agredida, de 37 anos, disse à polícia que vivia em união estável há 11 anos e que já havia sido agredida outras vezes, mas que nunca tinha procurado a polícia.

Em depoimento, ela contou ainda que o companheiro a agrediu após lhe acusar de traição. A mulher relatou ainda que ele exigiu que ela fosse embora de casa. Caso contrário, ele a mataria.

Leia Também:  Idoso é preso suspeito de estuprar cliente de 13 anos dentro de mercearia

Após a enteada presenciar a agressão e ligar para a polícia, o investigado fugiu da casa, mas foi encontrado minutos depois por policiais e preso em flagrante. Com ele, a polícia apreendeu uma arma de fogo.

De acordo com a delegada, o acusado deve responder pelos crimes de lesão corporal, qualificado pela violência doméstica e familiar, ameaça e posse de arma de fogo.

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com 

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Em Goiás, casal é encontrado morto dentro de casa na véspera de Natal

A Polícia Civil (PC), aponta indícios de latrocínio.

Publicados

em

Em Goiás, casal é encontrado morto dentro de casa na véspera de Natal. Fotos: PM

Na manhã de terça-feira (23) foram encontrados os corpos de Mario Domingos de 59 anos e de Maria Batista de Oliveira de 68 anos. O casal foi encontrado morto dentro de uma casa na zona rural de Cristalina. Conforme informações, o crime ocorreu na noite de segunda-feira (22).

De acordo com a Polícia Militar (PM), o filho das vítimas estranhou o fato de não ter tido retorno dos pais e das câmeras da casa não estarem funcionando. Em decorrência dos fatos, ele entrou em contato com um vizinho para saber se havia tido queda de energia no local e pediu para o vizinho ir até a casa dos seus pais ver se estavam bem.

Após receber uma ligação do vizinho, afirmando que tinha encontrado os pais dele mortos em casa e que a cena era brutal, o filho acionou a PM. No boletim de ocorrência, a PM informou que no local do crime, encontraram sinais de arrombamento e desordem, o que, segundo a Polícia Civil (PC), aponta indícios de latrocínio.

Leia Também:  Idoso é preso suspeito de estuprar cliente de 13 anos dentro de mercearia

Um facão utilizado supostamente para matar o casal foi encontrado ao lado dos corpos e de acordo com a PC, um homem chegou a ser preso e levado para a Delegacia, suspeito de ser o autor do crime, mas foi solto por falta de provas.

O suspeito não teve a identidade divulgada, razão pela qual nossa reportagem não localizou a sua defesa.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA