Goianésia: GENARC tira de circulação suspeito de tráfico de drogas

Publicados


Numa incansável luta no combate a crimes relacionados ao tráfico de drogas, policiais civis lotados no Grupo Especial de Repressão a Narcóticos – GENARC – de Goianésia, tiraram de circulação mais um suspeito de tráfico de drogas, desta vez na região leste da cidade.

Dionatan Cardoso de Matos, conhecido como “Tekken”, de 23 anos, foi detido em sua residência localizada na Rua 06, Bairro Bougainville, onde foram encontrados no interior da casa porções de maconha, duas balanças de precisão, R$ 30 em dinheiro, um aparelho celular, além de apetrechos e produtos químicos utilizados para refino de cocaína. Segundo a polícia, o suspeito tinha uma espécie de mini laboratório em seu quarto.

Conforme os policiais civis há vários dias Tekken é alvo de denúncias noticiando grande aglomeração de usuários de drogas em sua residência. Assim quando a equipe do GENARC foi ao local para averiguar mais uma denúncia contra o suspeito e obtiveram êxito na prisão em flagrante do mesmo.

Leia Também:  Jovem com vasto histórico criminal morre em troca de tiros com a polícia, em Goianésia

Conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com os apetrechos encontrados em seu quarto, Dionatan Cardoso agora encontra a disposição do Poder Judiciário.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Em Goiás, casal é encontrado morto dentro de casa na véspera de Natal

A Polícia Civil (PC), aponta indícios de latrocínio.

Publicados

em

Em Goiás, casal é encontrado morto dentro de casa na véspera de Natal. Fotos: PM

Na manhã de terça-feira (23) foram encontrados os corpos de Mario Domingos de 59 anos e de Maria Batista de Oliveira de 68 anos. O casal foi encontrado morto dentro de uma casa na zona rural de Cristalina. Conforme informações, o crime ocorreu na noite de segunda-feira (22).

De acordo com a Polícia Militar (PM), o filho das vítimas estranhou o fato de não ter tido retorno dos pais e das câmeras da casa não estarem funcionando. Em decorrência dos fatos, ele entrou em contato com um vizinho para saber se havia tido queda de energia no local e pediu para o vizinho ir até a casa dos seus pais ver se estavam bem.

Após receber uma ligação do vizinho, afirmando que tinha encontrado os pais dele mortos em casa e que a cena era brutal, o filho acionou a PM. No boletim de ocorrência, a PM informou que no local do crime, encontraram sinais de arrombamento e desordem, o que, segundo a Polícia Civil (PC), aponta indícios de latrocínio.

Leia Também:  Menina de 9 anos escreve carta denunciando que foi estuprada pelo pai e avô

Um facão utilizado supostamente para matar o casal foi encontrado ao lado dos corpos e de acordo com a PC, um homem chegou a ser preso e levado para a Delegacia, suspeito de ser o autor do crime, mas foi solto por falta de provas.

O suspeito não teve a identidade divulgada, razão pela qual nossa reportagem não localizou a sua defesa.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA