Goiânia: Sorria, você pode ser multado

Publicados


A ampliação da fiscalização eletrônica em Goiânia foi iniciada no dia 1º de junho a partir da instalação e regulação de novos aparelhos de fotosensores. Ao todo são 22 novos pontos em ruas de vários bairros de Goiânia que passam a ser passíveis de multas. Os aparelhos Instalados pela Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT), vão fiscalizar o excesso de velocidade, invasão no corredor de ônibus, faixa de pedes­tre e conversões proibidas.

De acordo com Fernando San­tana, secretário municipal de trân­sito, nesta primeira etapa, os apa­relhos vão monitorar 60 faixas de trânsito. Foram instalados em lo­cais definidos após estudo feito pela SMT em junho de 2017. Fer­nando Santana explica que o pro­jeto prevê a instalação de mais 643 faixas de fiscalização para coibir infrações de trânsito em vários pontos da capital.

A previsão é que serão necessá­rios mais 250 aparelhos para con­cluir o projeto já que a tecnologia prevê mais de um tipo de fiscaliza­ção, ou seja, ao mesmo tempo que flagra uma infração de avanço de sinal vermelho, o mesmo aparelho pode identificar outras infrações na mesma via. Segundo a assessoria de imprensa da SMT, estão em funcio­namento na Capital cerca de 270 fo­tosensores. Nos próximos meses, novos aparelhos serão instalados.

Leia Também:  João Luiz deixa hospital após se recuperar da Covid-19

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Corpo de Bombeiros em Operação Férias são acionados após ferroada de arraia em Aruanã; Assista

A vítima, que não teve sua identidade revelada, estava acampada na área quando o incidente ocorreu.

Publicados

em

Corpo de Bombeiros em Operação Férias são acionados após ferroada de arraia em Aruanã. Foto: Captura de Vídeo do Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros na Operação Férias, em Aruanã, foram chamados para atender uma emergência na Praia do Cavalo 1, onde uma mulher de 39 anos foi ferida por uma arraia durante um momento de lazer com amigos.

A vítima, que não teve sua identidade revelada, estava acampada na área quando o incidente ocorreu. Após o rápido atendimento da corporação, ela foi prontamente encaminhada ao hospital da cidade para receber tratamento médico especializado. A ferroada de arraia é conhecida por sua dor intensa e requer intervenção médica imediata para evitar complicações.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Menores vítimas de violência sexual costumam mostrar sinais, afirmam especialistas
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA