Fatalidade

Goiano, considerado o homem mais alto do Brasil morre em acidente de carro

A vítima Denis Albino era conhecida por sua altura imponente e participações em programas de televisão, faleceu na manhã de quarta-feira (10) em um acidente de carro na rodovia GO-430, que liga Formosa a Planaltina de Goiás.

Publicados

A vítima Denis Albino tinha 51 anos. Foto: Reprodução/Auto Esporte

O formosense Denis Albino de 51 anos, que foi considerado o homem mais alto do Brasil, morreu em um acidente de carro na manhã de quarta-feira (10), na rodovia GO-430, que liga o município de Formosa ao município de Planaltina de Goiás.

A vítima ficou conhecida nos anos 90, após participações em programas de televisão, especialmente no programa do Ratinho, que era líder de audiência na época. Ele também participou de diversas propagandas de empresas nacionais e multinacionais, tornando-se um rosto conhecido em todo o país.

Conforme informações, o veículo conduzido por Denis saiu da pista e capotou. Uma mulher de 47 anos, passageira do veículo, apresentava escoriações pelo corpo, mas sobreviveu. Denis ao longo de sua vida teve dificuldades para tirar sua carteira nacional de habilitação (CNH) mesmo dirigindo carro desde os anos 90, o problema é que faltava carro disponível nas autoescolas adaptado para o seu tamanho. Quando as equipes de socorro chegaram ao local, Denis já estava em óbito, apesar das tentativas de reanimá-lo.

Leia Também:  Professora diz a alunos que homossexualidade “tem todos os problemas”, em Posse; Assista

Uma criança de apenas 6 anos também foi vítima do capotamento e precisou ser socorrida pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu).

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Acidente

Em Goiás, funcionária pública morre após bater moto em árvore

A irmã de Tiffany Eloisa Santos Freitas continua internada, de acordo com a prefeitura. A jovem de 25 anos, deixa um filho.

Publicados

em

A vítima Tiffany Eloisa Santos Freitas tinha 25 anos. Foto: Reprodução

Uma servidora pública identificada como Tiffany Eloisa Santos Freitas de 25 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (17), após bater a moto em uma árvore, em Goianápolis. A irmã da vítima, que estava na garupa, continua internada, mas o quadro é estável, segundo a Secretaria Municipal de Saúde.

A secretária de Saúde de Goianápolis, Pollianna Cavalcante, informou que Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por volta de 01h50 para atender a ocorrência. Na ocasião, duas ambulâncias, uma básica e outra avançada, foram até o local do acidente e encaminharam as vítimas para o Hospital de Urgências em Anápolis (Huana). Tiffany foi socorrida ainda viva e consciente, segundo ela.

“As duas chegaram lá verbalizando, com a frequência cardíaca normal, frequência respiratória normal. Porém, depois dos exames, foi descoberto que Tiffany estava com uma hemorragia porque ela teve uma laceração hepática”, explicou Polliana.

Infelizamente Tiffany não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo o Instituto Médico Legal (IML), o corpo chegou na unidade às 10h00 e foi liberado às 13h00. Não houve solicitação de perícia no local, segundo o IML. A Polícia Civil (PC) já está investigando o caso.

Leia Também:  Uruaçu: Criança de 3 anos morre afogada em córrego Passa Três

O velório iniciou às 15h30 e deve encerrar às 8h30 desta terça-feira (18), na Igreja Vida Nova, em Goianápolis. O sepultamento está programado para começar às 9h com um cortejo até o Cemitério Hamaoka Sakutaro, na Rua Alameda dos Maçons, Nº 496.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA