Governo de Goiás doará 600 mil brinquedos em todo o estado

A Secretaria de Governo dá início hoje (30), à entrega de 26 mil brinquedos do Programa ‘Show de Natal’, da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG). Em 2018, a ação distribuirá 600 mil brinquedos a crianças dos 246 municípios goianos.
Nesta sexta (30), os presentes para meninos e meninas chegarão aos municípios de Alexânia (a partir das 9 horas), Abadiânia (a partir das 11 horas) e Campo Limpo (a partir das 14h30). Serão milhares de bolas de futebol, bolas de vôlei, bonecas, bolas encaixe, quebra-cabeças, caminhões caçamba, kits de chá e jogos Quem Sou.
A entrega continua no sábado (1º/12), nos municípios de Anápolis (a partir das 10 horas) e Ouro Verde (a partir das 13h30). No dia sete de dezembro, a distribuição será em Gameleira (a partir das 9 horas) e Goianápolis (a partir das 11 horas).
O secretário de Governo, Edivaldo Cardoso, destaca a importância dessa iniciativa da OVG, que torna o Natal de milhares de crianças mais feliz, desde 1999. “Nossa equipe está empenhada em transformar esse evento num momento de alegria e confraternização nos municípios. Sabemos da importância do Programa ‘Show de Natal’ para cada uma das crianças que receberão o presente. A Segov recebe essa missão de cidadania com muito entusiasmo”, afirma Edivaldo Cardoso.
A presidente de honra da OVG, Fabrina Muller, ressaltou o cuidado com a escolha dos presentes. “Vamos, mais uma vez, fazer um ótimo trabalho, com o compromisso de todos. Vamos levar alegria às crianças. A escolha desses brinquedos foi feita com muito amor e carinho”.
Locais de entrega
Alexânia: Escola Municipal Onélia de Oliveira – Rua 15 de novembro, Centro
Abadiânia: a confirmar
Campo Limpo: Centro de Formação do Cidadão – Avenida Benevides Gonçalves de Carvalho, Qd. 15, Lt. 04
Ouro Verde: Escola Municipal Raio de Luar – Rua José Vicente
Anápolis: Ginásio Internacional Newton de Faria
Goianápolis: a confirmar
Gameleira: Praça da Igreja – Avenida 2, Centro


ESTADO
Agenda do governador para sexta-feira

Agenda do governador – Ronaldo Caiado inaugura, nesta sexta-feira (14/03), às 10h30, em Goiânia, as novas instalações do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (ROTAM), no Residencial Alphaville Flamboyant.
Com investimentos de R$ 1,2 milhão, fruto de uma parceria público-privada, o batalhão ganhou um novo complexo de treinamento, entre outras melhorias estruturais. Durante a solenidade, o governador também fará a condecoração de 250 policiais militares da unidade por ações meritórias.
Mais cedo, às 8h30, também na capital, Caiado participa do 1º Encontro de Gestores e Trabalhadores da Assistência Social de Goiás, no auditório da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
O evento, voltado ao fortalecimento da gestão da assistência social, reúne prefeitos, primeiras-damas, secretários e profissionais do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) dos 246 municípios goianos. O evento conta com palestras ministradas por especialistas da área, abordando estratégias para aprimorar serviços e discutir soluções para os desafios do setor.
Serviço
8h30: 1º Encontro de Gestores e Trabalhadores da Assistência Social de Goiás
Onde: Auditório da Assembleia Legislativa de Goiás, Avenida Emival Bueno, Quadra G, Lote 01, Park Lozandes, Goiânia (GO)
10h30: Inauguração das novas instalações do Batalhão de ROTAM
Onde: Avenida Ayrton Senna, Autódromo de Goiânia, Residencial Alphaville Flamboyant, Goiânia (GO)
Fonte: Governo de Goiás
- 5 dias atrás
Em São José dos Bandeirantes, guia de pesca pega peixe de 120 quilos e com cerca de 2 metros no Rio Araguaia
- ESTADO4 dias atrás
Como está a ponte que liga Rialma a Nova Glória na BR-153? Assista
- PLANTÃO POLICIAL3 dias atrás
Resgatados 40 cavalos em abatedouro clandestino especialista em “hambúrgueres”, em Anápolis
- PLANTÃO POLICIAL3 dias atrás
Homem mata esposa e se mata em seguida
- CIDADES4 dias atrás
Agricultora de Ceres colhe manga com 2 quilos
- Acidente1 dia atrás
Acidente com carro de luxo tira vida de médico na BR-060, em Anápolis; Assista
- ESTADO4 dias atrás
Nota de pesar pela morte do policial civil Rafael da Gama Pinheiro
- 6 dias atrás
Polícia encontra jornalista morto e com mãos amarradas e amordoçado