Graciele Lacerda dá detalhes de relação com Zezé Di Camargo: ‘Jantar ou motel’

Publicados


source
Graciele Lacerda dá detalhes de relação com Zezé Di Camargo: 'Jantar ou motel'
Instagram

Graciele Lacerda dá detalhes de relação com Zezé Di Camargo: ‘Jantar ou motel’


Graciele Lacerda deu detalhes de sua relação com o cantor Zezé Di Camargo nesta quarta-feira (24) em suas redes sociais e surpreendeu os fãs.


Em seu stories do Instagram, a influenciadora de 41 anos contou que o casal não se deixa cair na rotina. “Às vezes a gente quer sair e fazer alguma coisa diferente. Sair para jantar, para um motel… tem que fazer isso também. Não é só namorar em casa, não”, revelou.

Graciele trouxe o assunto quando contou que estenderam um jantar com Gabi Martins e Tierry e acordou de ressaca. “Eu não bebi muito ontem, mas acho que o que eu misturei não deu bom, não. Deu ruim. Só estou aqui pela glória de Deus. Pensa num trem, na ressaca, sei lá com o que eu tô. Eu tô ruim. Ontem a gente saiu para jantar e tomou vinho. Depois a gente saiu para namorar e eu pedi um drink de gin. Só tomei um, mas misturou com o vinho. Não tá bonito aqui. Antigamente eu ainda conseguia beber, hoje eu não consigo mais. Estou muito ruim para beber. Daqui a pouco estou parando. A gente curte horrores e no outro dia se arrepende. Bora curar essa ressaca. Vou ver se tomo uma xícara de café”, disse.

Leia Também:  Detetive desabafa após ser constrangida por Emílio Surita: 'Me senti humilhada'
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Charles quem comentou sobre cor da pele de filho de Harry e Meghan, diz livro

Publicados

em


source
Príncipe Harry e Meghan Markle em entrevista à Oprah Winfrey
Reprodução CBS

Príncipe Harry e Meghan Markle em entrevista à Oprah Winfrey


Um novo livro sobre os bastidores da vida da Família Real aponta que Príncipe Charles é o membro da realeza que questionou a cor da pele dos filhos do Príncipe Harry e de Meghan Markle – revelação feita pela Duquesa há alguns meses em entrevista à Oprah Winfrey.

De acordo com o site Page Six, uma fonte do livro ‘Brothers and Wives’, escrito por Christopher Andersen, disse que o questionamento foi feito por Charles em conversa com sua esposa Camilla na manhã de 27 de novembro de 2017, dia em que o noivado de Harry e Meghan foi anunciado.

“Eu me pergunto como serão as crianças?”, disse Charles, segundo a fonte. “Bem, absolutamente lindas. Tenho certeza”, respondeu Camilla, em tom de surpresa. “Quero dizer, o que você acha que pode ser o tom de pele de seus filhos?”, perguntou novamente Charles, segundo o site.

Um porta-voz da Família Real negou as acusações. “Isso é ficção e não é digno de nenhum comentário”, destacou o representante. Já os porta-vozes de Meghan e Harry se negaram a comentar o livro.

Leia Também:  'Pega Pega': graças a Malagueta, Athaíde é preso e Maria Pia surta com o amante
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA