Grávida, Kamilla Salgado exibe barrigão em viagem romântica a Campos do Jordão

Publicados


source

Ex-participante dos realities “Big Brother Brasil 13”, da Globo, e “Power Couple Brasil 4”, da RecordTV, Kamilla Salgado está na reta final da gravidez e na contagem regressiva para conhecer o rostinho do primeiro bebê, Bento Salgado Ambrósio, que já tem até perfil no Instagram. Ah, e detalhe: com mais de 40 mil seguidores. Porém, enquanto esse dia não chega, a modelo tem aproveitado para colocar o pé na estrada, “relaxar bastante”, como fez questão de frisar, e curtir os sete anos de relacionamento — quatro só de casada — com o também ex-BBB e DJ Elieser Ambrósio. No roteiro? Ilha Bela, Atibaia e Campos do Jordão.

Kamilla Salgado e Elieser Ambrósio
Reprodução/Instagram

Kamilla Salgado curte viagem romântica junto do marido Elieser Ambrósio

Em Campos do Jordão, a “Suíça brasileira”, os influenciadores se hospedaram no Hotel Serra da Estrela, que fica no coração da Vila Capivari e é considerado um dos mais charmosos da cidade. Não é à toa que foi a escolha da cantora Gretchen para passar um fim de semana com seu novo namorado, o saxofonista Esdras de Souza. “Aproveitando esse lugar lindo para curtir o meu barrigão. E o Elieser não para de ter ideias de fotos incríveis. Papai inspirado aqui! Ah, e, sim, está friozinho!”, escreveu Kamilla em uma postagem. Outro cenário escolhido pelo casal foi o Pico de Itapeva, que é de deixar qualquer um boquiaberto. “Sobre estar nas nuvens”, sintetizou ela, entre cliques.

Leia Também:  Exclusivo: Mayra Cardi quer descobrir quem administra Instagram de Day Mccarthy
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Fabiana Justus recebe alta após transplante e ganha chamego da família: ‘Em casa’

Publicados

em

Fabiana Justus celebrou a notícia de que recebeu alta hospitalar nesta terça-feira (16). A influenciadora posou com os três filhos, Chiara e Sienna, de cinco anos, e Luigi, de cinco meses, alémdo marido, Bruno D’Ancona, em sua casa em São Paulo.

“Em casa, obrigada Deus”, escreveu na postagem no Instagram. Amigos e familiares comemoraram a notícia da celebridade, que foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda no começo de janeiro deste ano. “Graças a Deus! Nos braços dos seus amores”, escreveu Ana Hickmann nos comentários. “Que alegria”, disse Dani Calabresa. “Que notícia maravilhosa Fabi, ganhei meu dia”, celebrou um seguidor.

A empresária de 37 anos contou que seu transplante de medula foi bem-sucedido em um post no Instagram, no dia 9 de abril. Sorridente, a filha de Roberto Justus celebrou: “Minha medula nova pegou”, disse ela ao explicar que a data coincide com seu aniversário de casamento. Confira os cliques:

Leia Também:  Deolane Bezerra nega affair com Luiz Bacci: "Não tenho cabeça para isso"

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA