Greenwald e Farrar do Maroon 5 voltam ao Brasil com o Phantom Planet

Publicados


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Greenwald e Farrar do Maroon 5 voltam ao Brasil com o Phantom Planet

A banda Phantom Planet, formada por Alex Greenwald e Sam Farrar , integrantes do Maroon 5 , virão ao Brasil pela primeira vez em 2021 para dois shows: em São Paulo no dia 6 de novembro no Teatro Liberdade e no Rio no dia 7 de novembro no Espaço Kubrick . Os ingressos já estão disponíveis no site da Eventim e custam R$ 65.

A turnê do Phantom Planet celebra o 25º aniversário e a volta aos estúdios. Atualmente, eles estão gravando novas músicas com o produtor Tony Berg , o mesmo do disco Raise The Dead , no histório Sound City Studios.

Formados em 1994 em Los Angeles (EUA) e com cinco álbuns de rock alternativo lançados, eles já saíram em turnê com nomes como o No Doubt, Incubus e são os responsáveis por sucessos como California, tema contagiante de abertura da famosa série The O.C – e que conta com mais de 94 milhões de execuções no Spotify , Do The Panic – grande favorita dos fãs e Big Brat.

Leia Também:  "A Fazenda 2020": Lidi se revolta e pede para sair: "Não pertenço a esse lugar"

“Sentimos que estamos voltando para casa, os meninos são meus irmãos e concluímos que era hora de uma reunião com a família completa” , diz Greenwald , cantor, guitarrista e compositor-chefe.

Greenwald promete que a espera irá valer a pena e fala sobre a ansiedade para se reconectar com os fãs e apresentar as novas músicas e os grandes sucessos na estreia da banda no Brasil: “Nós nos tornamos melhores músicos e melhores ouvintes. Cada registro do Phantom Planet foi um experimento. Tenho certeza que esta visita ao Brasil não será diferente – estou contando os dias!”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Laryssa Bottino vai processar Ariadna após ser acusada de roubo de pulseira

Publicados

em


source
Larissa Bottino diz que vai processar Ariadna
Reprodução/O Dia

Larissa Bottino diz que vai processar Ariadna

Quem pensou que a treta virtual entre a ex-BBB Ariadna Arantes e a influenciadora Laryssa Bottino terminou depois da tão falada pulseira verde ser devolvida , achou errado. A confusão em breve deve seguir para a esfera judicial. Lary Bottino acionou seus advogados para iniciar uma ação contra a maquiadora o quanto antes, na qual a defesa de Lary deve pedir R$ 30 mil de indenização.

“Estou entrando com medidas jurídicas contra Ariadna Arantes, por difamação e uso indevido de imagem. Em nenhum momento pensei que precisaria chegar a este ponto, ainda mais por um motivo tão baixo e que poderia ter sido resolvido de maneira muito mais simples. Entendo que ela possa ter se sentido desrespeitada pela demora no retorno das minhas mensagens, embora eu jamais tenha feito isso de propósito, e sim pelo excesso de trabalho e preparação para minha cirurgia. Mas isso jamais justificaria ter minha vida e minha imagem expostas da maneira que foram”, diz Laryssa em comunicado enviado à esta coluna com exclusividade.

A influencer diz ainda estar sendo vítima do ódio da internet e sendo taxada de ‘ladra da pulseira’. “Eu e minha família temos recebido xingamentos, ofensas e humilhações o tempo todo, por um ato de alguém que considerava minha amiga. A internet não é terra de ninguém. Precisamos ter cuidado e responsabilidade com nossas ações e pensar nas consequências que elas podem ter na vida das pessoas. Quando eu acordei da cirurgia, o mundo estava em cima de mim me chamando de ladra da pulseira. Isso é algo muito sério e que pode prejudicar muito a minha carreira. Eu não sou essa pessoa que a Ariadna pintou.”

Lary acredita que Ariadna tenha iniciado a confusão de forma premeditada para conseguir voltar a ter mídia quando chegasse ao Brasil. “Ela não precisava disso, foi uma oportunista, pois sabia que eu entraria em cirurgia e não teria como me defender naquele momento. Depois ela ainda disse que foi culpa da Lua, que estava em Gêmeos e ela ficou impaciente, insensível e não pôde esperar eu sair da cirurgia. É tudo muito ridículo e premeditado.”

Leia Também:  "A Fazenda 2020": Lidi se revolta e pede para sair: "Não pertenço a esse lugar"

Laryssa ainda nega que tenha devolvido o acessório danificado à ex-amiga. “Minha mãe deixou na casa da irmã dela e a pulseira estava inteira. E aí do nada essa pulseira me aparece com defeito? Minha mãe ficou indignada com isso e eu também. Eu estava usando a pulseira direto pra não perder, porque eu sou relaxada. E ela sabia disso. Mas se estava incomodando a ela eu manter a pulseira no braço, ela poderia ter falado comigo, porque ela tinha abertura para isso. Quando cheguei da viagem a primeira coisa que fiz foi avisa-la que a pulseira estava comigo e que eu iria devolver”, diz a ex-participante do reality ‘De Férias com o Ex’.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA