Gretchen acompanha o Círio de Nazaré ao lado do marido Esdras de Souza

Publicados


source
Gretchen e o marido Esdras acompanharam a tradicional procissão do Círio de Nazaré, em Belém/PA
Divulgação/Instagram

Gretchen e o marido Esdras acompanharam a tradicional procissão do Círio de Nazaré, em Belém/PA



Morando em Belém (PA) desde seu casamento com o músico Esdras de Souza , Gretchen participou esta manhã de mais um Círio de Nazaré, tradicional festa religiosa da cidade. Mesmo com o pé quebrado, a cantora fez questão de acompanhar a procissão para pagar uma promessa. Ela e Esdras carregaram três casas feitas de cera, um rito comum entre os devotos de Nossa Senhora de Nazaré. 



Leia Também

Gretchen e Esdras fizeram o percurso usando camisetas em homenagem à padroeira do Pará. Ela usou uma bota ortopédica, enquanto o saxofonista estava descalço, segurando uma corda, outro símbolo do Círio de Nazaré. 

“Não importa o que digam. Fé é fé e tem que ser respeitada. Essa é minha mãe. Nossa Senhora de Nazaré. Obrigada minha mãezinha. Todos os anos estarei aqui nessa corda cumprindo a melhor promessa que fiz na minha vida. Ser feliz. Eu e meu marido somos gratos por todas as bençãos alcançadas”, escreveu Gretchen em um post de seu Instagram. 




Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vida sexual de ex-atriz de "Malhação" vira peça de teatro
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Marco Pigossi agradece apoio após se assumir gay: “Que não tenhamos mais medo”

Publicados

em


source
Marco Pigossi e Marco Cavani
Instagram

Marco Pigossi e Marco Cavani

O ator  Marco Pigossi revelou que está namorado com o diretor italiano Marco Cavalni na últim quinta-feira (25). No post do Instagram , ele se assumiu gay para os seguidores. Neste sábado (27), Marco voltou para as redes sociais para agradecer o apoio que recebeu de fãs e pessoas conhecidas.

“Sobre existir e resistir. Em relação as últimas notícias, quero agradecer a todas as mensagens de carinho e respeito. Que a discussão se faça cada vez mais presente e mais natural. Que o amor seja cada vez mais forte. Afinal, sabemos que o ódio vem do medo. Medo do diferente e do novo. Que não tenhamos mais medo de existir! Um beijo a todxs”, escreveu.

“Seu lindo”, respondeu Alessandra Negrini, colega de elenco de Marco na série “Cidade Invisível”. “A gente te ama muito”, afirmou o perfil oficial da Netflix”, com quem o ator tem um contrato assinado. “Amor”, disse Barbara Paz.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mayra Cardi conta que construiu um parque de diversão para filha
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA