Famosos

Gusttavo Lima procura Andressa Suita e implora por reconciliação, diz jornal

Publicados

 

 

source

A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita pode ter uma reviravolta, isso porque o cantor teria se arrependido da sua decisão e procurou a influenciadora digital para rever o fim do casamento. Segundo divulgado pelo jornal Extra, o artista teria alegado que passou por uma crise depressiva e  garantiu a mãe dos seus filhos que não houve nenhuma traição.

Gusttavo Lima e Andressa Suita
Reprodução

Gusttavo Lima e Andressa Suita

A aproximação de Gusttavo Lima teria feito Andressa retirar o processo de divórcio que deu entrada em Goiânia na última quinta-feira (15). No processo, a influenciadora pediu 30% do patrimônio do artista alegando que casou com separação total de bens, mas que foi traída pelo cantor e que deixou sua carreira de lado para se dedicar ao casamento.

A ação corre em segredo de Justiça, mas, de acordo com o Extra, Andressa também afirma que foi obrigada a assinar um contrato pré-nupcial, mesmo não concordando com o teor do documento.  Tanto a assessoria de Gusttavo quanto a da influenciadora negam a reconciliação, mas pessoas próximas ao casal afirmaram que eles voltaram sim.

Ainda há quem afirme que tudo foi uma jogada de marketing para divulgar a música ‘Café e amor’, mas que a influenciadora não sabia de nada. O sertanejo chegou a declarar que jamais usaria o casamento para promover um novo trabalho.

Vale lembrar que Gusttavo deletou o vídeo que falava da separação e postou uma foto com as mãos para céu em que está usando aliança. Além disso,  ele se irritou e fez ameaças nas redes sociais após  vazar áudios da modelo Malu Ohana dizendo que ficou com ele.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Fe Paes Leme apresenta filha ao cão da família; ‘Saiba como foi o primeiro encontro’

Publicados

em

As crianças e os cachorros têm uma relação muito especial. Fernanda Paes Leme e o companheiro, Victor Sampaio, que acabaram de chegar em casa com a filha, Pilar, nascida na última quarta-feira (17), mal podiam esperar pelo momento em que a pequena conheceria Tina, a cachorra do casal.

Em uma gravação, publicada nesta quarta-feira (24), Fernanda está sentada com a bebê em cima de uma almofada no seu colo quando Tina chega correndo para vê-las. A cachorra logo começa a cheirar a menininha, mas Victor fica esperto com a interação e a afasta em alguns momentos. “Reencontro de muito amor. Sim, reencontro. Acredito muito que Tina entendeu que aquela pessoinha ali na frente era alguém que conviveu com ela por 9 meses, guardadinha dentro de mim”, escreveu Fernanda na legenda.

“Tina esteve presente em todas as alegrias e angústias da maternidade e a identificação com Pilar foi instantânea. Ela sabia o quanto Pipa era esperada. Pilar e Tina já são irmãs e vão construir muitas memórias lindas da infância”, continuou.

Leia Também:  Em Pirenópolis, turista é resgatada após cair durante passeio em cachoeira

As próximas cenas mostram Pilar deitada em cima da cachorra. Em seguida, o vídeo mostra um momento em que a bebê está deitada no colo do pai e Tina deita a cabeça sobre ela também. “Não se desgrudam. Tina quer estar o tempo todo deitada ao lado, nos seguindo pela casa onde quer que Pilar esteja. Chamar para comer? Agora é um trabalhão. Passear? Outro trabalhão. E o coração da mamãe e do papai aqui transbordam vendo essa família linda que construímos. ‘Lambeijos’ cheio de amor pra vocês”, finalizou Fernanda. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA