Harry e Meghan Markle fazem primeira aparição em evento após entrevista polêmica

Publicados


source
Harry e Meghan Markle
Reprodução

Harry e Meghan Markle

Meghan Markle e Harry fizeram a primeira aparição pública após a polêmica entrevista que deram a Oprah Winfrey, na qual falaram sobre crises suicidas e comentários racistas da família real . O casal participou do “Global Citizen VAX Live”, um show televisivo dos Estados que arrecadou fundos para a distribuição de vacinas pelo mundo.

Grávida de uma menina, Meghan Markle gravou um vídeo para o evento e falou sobre como as mulheres, principalmente as negras, foram prejudicadas pela pandemia. “Meu marido e eu estão animados em ter uma filha em breve. É uma alegria que nós compartilhamos com milhões de pessoas ao redor do mundo. Quando nós pensamos nela, pensamos em todas as jovens mulheres e meninas no planeta que devem ter habilidade e a ajuda para nos liderar no futuro”, disse a ex-atriz.

Meghan também falou sobre a importância das vacinas serem distribuídas igualmente por todos os países. Ela disse que somente quando isso for feito que o mundo poderá se reconstruir. Harry participou do evento presencialmente e, nos bastidores, defendeu que as vacinas não podem ser politizadas.

“A ciência não pode ser politizada. Tantas coisas têm sido politizadas ao longo dos anos, mas quando estamos falando de vidas e mortes, que é do que estamos falando agora, vacinas não podem ser politizadas. Nos unindo como humanos é como nós vamos sair dessa”, disse o neto da Rainha Elizabeth II.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Irmã de Paulo Gustavo se emociona ao liberar galpão usado pelo ator

Publicados

em


source
Ju Amarel
Reprodução/Instagram

Ju Amaral, irmã de Paulo Gustavo, desmonta galpão em que irmão guardava objetos usados em espetáculos

Juliana Amaral ficou emocionada ao desmontar o galpão onde ficavam guardados os objetos usados pelo irmão, Paulo Gustavo, em espetáculos e programas de TV.

A produtora compartilhou em seu Instagram fotos de alguns dos objetos que foram utilizados nas produções de “Minha Mãe é uma Peça”, “220 Volts” e “Hiperativo”, espetáculos que fizeram sucesso na carreira do a tor, falecido aos 42 anos, vítima da Covid-19 .

“Liberando o galpão e trazendo o mais importante! Minha Mãe é Uma Peça. Saudades, irmão. Brabeira. Te amo, Tatau”, declarou ela nas imagens.

Itens usados por Paulo Gustavo em peças de teatro
Reprodução/Instagram

Itens usados por Paulo Gustavo em peças de teatro

Juliana havia compartilhou, na última semana, foto emocionada declarando a saudade do irmão: ” Tá muito bizarro sem você, irmão! “.

Leia Também:  Filha de Zilu atualiza seu estado de saúde: "Está bem e logo estará 100%"
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA