HBO Max anuncia série satírica sobre a família real britânica

Publicados


source
Reprodução/Youtube

“The Prince” é uma série satírica sobre a família real

Além de “The Crown”, os interessados na família real britânica vão ter uma nova série para aproveitar. A HBO Max anunciou nesta quarta-feira (28) o lançamento da série em animação “The Prince”, que estreia no serviço de streaming no dia 29 de julho. Não foi divulgada a data de lançamento por aqui e o perfil oficial da plataforma no Brasil ainda não anunciou a série.

O lançamento foi uma surpresa e pelo trailer já é possível ver que a produção não vai pegar leve com a realeza. A série foi criada por Gary Janetti, que também dubla o personagem principal, ninguém menos que Príncipe George. O enredo gira em torno da vida na família real sob os olhos do herdeiro mais jovem ao trono. Serão lançados 12 episódios de uma vez e algumas polêmicas estarão presentes.

Leia Também:  Divórcio de Kim Kardashian: candidatura de Kanye foi a gota d'água, diz jornal

Príncipe Harry e Meghan Markle aparecem no teaser já morando em Los Angeles. Príncipe Charles também tem seu momento de destaque no vídeo de divulgação de “The Prince” reclamando que já é um adulto e ainda não assumiu tantas responsabilidades assim nem subiu ao trono. A Rainha Elizabeth II também já apareceu e nem ela foi poupada.

Série
Reprodução/Youtube

Série “The Prince” será sob o ponto de vista do Príncipe George
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Susana Werner curte momento romântico com Júlio após reconciliação: ‘ É bom viver! ‘

Publicados

em

Susana Werner, de 46 anos, está de viagem pela Itália e publicou um vídeo, na manhã desta quarta-feira (17), em que aparece mostrando um pouco do que fez pelo país europeu. Na postagem, a atriz reuniu alguns momentos que viveu nos últimos dias e apareceu em clima de romance com Júlio César, de 44, de quem havia anunciado a separação em novembro do ano passado.

No vídeo, Susana aparece passeando por cidades italianas e se divertindo ao lado da família e de amigos. Em um dos trechos, ela está cantando em um karaokê e mostrou que estava ao lado do ex-jogador de futebol, em clima romântico, enquanto os dois disputavam o microfone e davam risada. “Colecionando momentos novos e revivendo antigos. Sim, eu vivi ali naquele apartamento em Verona e foi o início de uma longa jornada na Europa, que já dura quase 20 anos. Como é bom viver. Obrigada, Deus”, escreveu Susana na legenda da publicação.

Leia Também:  Filha de Gugu explica motivo de irmão não morar mais com a família

Susana e Júlio César estavam casados há 21 anos, mas a atriz anunciou o fim da relação no final do ano passado e acusou o então ex-marido de violência patrimonial. Porém, rumores de uma reconciliação entre os dois surgiram em fevereiro deste ano. Na época, Werner postou uma foto na qual aparece com o jogador de futebol e os filhos, Cauet, de 21 anos, e Giulia, de 18. Recentemente, a atriz deu ainda mais provas da reconciliação com Júlio César ao resgatar uma foto antiga com o atleta. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA